Ssl erro, nao consigo ver minha loja no ar

Olá, no site www.lojavirtual.4men.com.br está dando erro de SSL, pode me ajudar?

Bom dia, tudo bem?!

O seu subdomínio é o dubomcongelados.lojaintegrada.com.br? Estou tentando procurar em nosso banco de dados pelo seu domínio www.lojavirtual.4men.com.br porém não estou achando nenhuma loja atrelada :slight_smile:

Fico no aguardo :hugs:

o Dubom é outro cliente… procura por 4-men.lojaintegrada.com.br

Obrigada !

Utilizando o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/lojavirtual.4men.com.br, pude encontrar que as configurações de DNS não foram propagadas e por isso não o domínio não foi liberado :confused:
Você poderia me enviar um print das configurações de DNS? Assim consigo validar as informações !

Fico no aguardo!

Entendi, antes estava tudo ok… rsprint%204men

ola tudo bem ? não consigo visualizar minha loja preciso de ajuda. link: www.espaobabykm.com.br
subdomínio: espaço-baby

Você poderia me enviar um print com as suas configurações de DNS?

Fico no aguardo

Sem%20t%C3%ADtulo

Te mandei no comentário anterior

o seu domínio será o ww.espaobabykm.com.br ou o com acentuação ?

La aparece assim . Acredito que por eu ter colocado com c cedilha . Porque não está liberado ?

Porque em dados da entrada CNAME está configurado para o dominio sem o “ç”

image

É necessário deixar o destino como www.xn–espaobabykm-p9a.com.br. cdn.vtex.com (ah, tive que deixar um espaço entre .com.br e o .cdn porque senão era atualizado para o dominio com o ç)

Então meu domínio ficará assim no link do site www.espacobabykm.com.br? Ou www.espaobaby.com.br?

Para acessar o link, será preciso digitar www.espaçobabykm.com.br

acabei de fazer isso ! no entanto ainda não consigo visualizar minha loja ;(

Kamila,

Me manda novamente o print das configurações ! Gostaria de ver como está depois das mudanças realizadas !

imagem

Não estou conseguindo ver ela por completo :frowning: você poderia mandar com os valores para onde estão sendo apontados?