Boa noite, pessoal!
Estou fazendo a Integração da função de permissão do Google Avaliação do Consumidor na minha loja, mas estou em dúvida sobre como preencher as informações.
Segui o passo a passo da Loja Integrada e no meu site já aparece a caixinha no rodapé que mostrará as avaliações da loja. Minha dúvida está mesmo em como fazer com que o cliente receba o e-mail perguntando se ele gostaria de avaliar a loja no Google.
Nas instruções para integração do Google, diz que eu tenho que alterar as seguintes informações, mas não encontro na minha loja as variaveis a seres adicionadas:
"merchant_id": "
MERCHANT_ID ",
(Esse é o único que consigo preencher)
"order_id": "
ORDER_ID ",
(esse eu acredito que seja order_id mesmo)
"email": "
CUSTOMER_EMAIL ",
"delivery_country": "
COUNTRY_CODE ",
(aqui eu coloco só o BRL entre as aspas?)
"estimated_delivery_date": "
YYYY-MM-DD ",
// OPTIONAL
"products":[{"gtin":"
GTIN1 "}, {"gtin":"
GTIN2 ">}],
"opt_in_style": "
OPT_IN_STYLE "
Ah, eu fui em “incluir código HTML” e criei um novo documento do tipo: JavaScript.
Desde já agradeço!