Erro Google loja criem

Estou com problemas na configuração da loja, ao vincular google shopping na loja integrada , esta aparecendo o seguinte erro,
Não foi possível se comunicar com o Google. Tente novamente mais tarde.

Quem pode me ajudar !!!

Olá @Criemania , bom dia.

Em qual etapa da integração aparece essa mensagem pra você? Se puder me enviar um print, será ótimo.

Fico no aguardo. ;D

Bom dia
Clara , tudo certinho !.

Preciso de uma ajuda, estou com problemas na configuração da minha loja no google shopping, o pessoal do suporte do google ads e merchant está me auxiliando e tentamos puxar o produto pelo merchant ao criar feed não puxa o produto , e ao fazer o processo pelo google shopping da loja integrada ele tem dado erro (Não foi possível carregar este dashboard.)e não deixa puxar o produto para merchant para criarmos a campanha! Você pode nos ajudar por favor!

Delma Santos Gomes

Criemania

No Google shopping ao criar campanha da o seguinte erro, estou enviando o anexo. E anteriormente tinha feito o passo a passo google shopping a loja integrada criou uma nova conta google ADS com outro ID. fui até google ADS exclui a conta que vinculava a loja integrada e no próprio google ADS ID 4610722568 vinculei a conta já ativa a conta da Loja integrada , ID 2376437 , logo após este procedimento começou a iniciar os erros.

Qdo vou configurações google shooping aparece este erro|850x531

Clara , fiz cancelamento das contas ADS, mas percebo que ainda esta vinculada a loja integrada pq as configurações de pagamento google shopping não foi excluída e da erro quando tento abrir. Loja integrada me ajude por favor… Precisava de tudo excluído para que no passo a passo eu consiga abrir um nova conta ads pela loja integrada.
Vou aidicinar todos aplicativos novamente (ADS, Merchant, Analytic, Tag manager).