Boa noite,
Fiz todas as configurações seguindo passo a passo do google merchant mas a avaliação no rodapé aparece a do loja integrada e não a minha.
Gostaria de saber como resolver o problemas.
Boa noite,
Fiz todas as configurações seguindo passo a passo do google merchant mas a avaliação no rodapé aparece a do loja integrada e não a minha.
Gostaria de saber como resolver o problemas.
Vc deve colocar o código do seu merchant e não o da loja integrada que é mostrado no manual
Eu coloquei o meu e mesmo assim aparece o da loja integrada
qual foi o tutorial que vc seguiu?
Dá própria loja integrada mas coloquei meu código de ID e mesmo assim fica como o da loja integrada.
neste app vc colocou o seu codigo do merchant?
Fez somente isso ne?
Isso mesmo, fui no google aonde aparece minha numeração abaixo do nome da minha conta…mesmo colocando meu código aparece do loja integrada
Bom, então vamos precisar de suporte do pessoal do li para desvendar esse mistério
Será que eu aguardo por aqui ou tem algum contato de suporte ?
Bom dia,
Leonardo_Vicentini_F sobre o erro acima estou com o mesmo problema fiz o passo a passo conforme ja citado acima, porem puxa o da loja integrada, sabe me informar como posso arrumar?
Vc configurou o id do merchant da loja integrada.
Precisa ser o id da sua conta do merchant que vc criou para sua loja.
hummmm acho que entendi, de alguma maneira parece que o google só aceita o domínio principal (lojaintegrada.com.br) e não o subdomínio (theysshop.lojaintegrada.com.br).
Humm entendi, vou fazer o dominio proprio e depois concluir a avaliaçao do google.
Muito obrigado!