Integração de pedidos via excel

Boa tarde pessoal, tudo bem? Me chamo Júlio Cézar, e presto serviços de Marketing Digital para empresas.

Estou com um cliente que quer montar uma loja virtual no estilo catálogo para facilitar o processo de pedidos dos representantes que tem pelo Brasil. Esse link da loja será só enviado para eles.

A minha dúvida é se é possível integrar esses pedidos com o programa que eles utilizam para controle interno da empresa (Headthink). Seria para poder dar baixa no estoque e realizar as formas de pagamento, etc.

Acho que a integração seria por meio de tabelas de excel.

Outra dúvida, seria na opção de catálogo, se eu consigo comprar um tema e a loja ficar mais bonita. Ele se encaixa? Ou teria que ser uma “loja virtual normal”?

Oi Júlio, como vai?

Sobre esse tipo de integração, acesse o link da nossa API clicando aqui

E envie este link para a empresa que desenvolverá e confira com eles a viabilidade da integração.

Feito isso, basta seguir as orientações passadas pela equipe para os ajustes e integração completas para sua ferramenta.

Sim, os temas são criados para se adaptar a qualquer tipo de loja.

Ótimo, muito obrigado!!

Só mais uma dúvida, é possível montar essa integração sem habilitar os meios de pagamentos? Pois essa parte será com o programa interno da empresa.

Nós só precisamos gerar o pedido de uma forma mais fácil visualmente (catálogo).

Olá jcbrasil,

Em relação aos meios de pagamento, a loja integrada tem opções fixas, não sendo possível integrar com outras formas de pagamento (pelo menos até o momento).

As opções atuais hoje, são:
image

Atenciosamente,
André PixelSet

Entendi! É que no caso, eles não iriam usar o pagamento por dentro da plataforma. Seria pelo programa interno deles…

O site tem a intenção só de melhorar a questão dos pedidos.

Uma opção seria escolher o pagamento em boleto, e não pagar o boleto? Apenas para poder finalizar o pedido?

1 curtida