Boa tarde, estou criando minha loja virtual através da Loja integrada, e gostaria de saber a necessidade de contratação do BLING e SKYHUB. Pretendo utilizar alguns marketplaces além da minha própria loja para fazer a venda, pretendo fazer um MVP antes de escalar meu negócio, tendo em vista isso, gostaria de já começar utilizando as outras ferramentas para dar base ao meu negócio.
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Temos integração nativa com os ERPs Bling e Tiny, eles são responsáveis pelo gerenciamento de estoque, emite etiqueta dos correios e nota fiscal.
Para outros ERPs, no caso o Shyhub, você deve enviar a documentação API da Loja Integrada https://lojaintegrada.docs.apiary.io/# para a empresa que desenvolve seu ERP e analisar com eles a viabilidade de realizar a integração com a Loja Integrada.
Você tem alguma outra dúvida em que eu possa te ajudar?
Oi Clara!
Muito obrigado pelo contato. A minha dúvida é se os 3 serviços são necessários ou um complementa o outro, no caso o BLING como erp, faz a parte de gerenciamento de estoque, emite etiqueta e nota fiscal, a loja integrada seria minha vitrine de vendas e ambos fazendo a integração dos meus marketplaces, o skyhub entraria complementando oque?
Nós não temos integração nativa com o SKYHUB. Se você preferir poderá integrar por meio de API.