Possuo algumas dúvidas com relação a plataforma, pretendo assinar o plano Expansão e queria saber se na plataforma eu consigo:
Me conectar com a ERP da minha loja física. E consequentemente espelhar meus produtos e estoque integrado
Subir imagens em lote por planilha
Ter uma Integração financeira para nota fiscal, etc
Ter uma Integração com correios
Se possível, eu gostaria de saber também se eu conseguiria marcar uma reunião(Video chamada) de esclarecimento, com minha equipe e algum consultor de vocês.
A Loja Integrada possui integração com os principais ERP’s, facilitando todo o processo de integração e gerenciamento da sua loja, inclusive emissão de notas fiscais. São eles:
Sobre subir imagens em por planilha, você deve preencher a planilha conforme nossas diretrizes:
Imagens - As imagens devem estar em um canal de acesso público. Armazene-as em um servidor de imagens como o Imgur, copie os links e insira nas colunas de imagem. Usando a planilha, não é possível fazer o upload das imagens a partir do seu computador nesse modo, será preciso subir uma a uma depois do produto cadastrado.
Para garantir o correto carregamento das imagens via planilha, dê preferência a usar o Imgur. Nunca tivemos qualquer problema ao utilizar este serviço, e por isso recomendamos que ele seja usado.
A partir do plano pago, você instalar nossa integração com os Correios e configurar o seu contrato com eles, segue os tutoriais: Correios | Ajuda Loja Integrada
Ah! te enviei uma mensagem privada pedindo alguns dados seus, para nossa equipe comercial entrar em contato com você. Fico no aguardo.