Dúvidas gerais - Recursos

Olá bom dia, como estão!

Possuo algumas dúvidas com relação a plataforma, pretendo assinar o plano Expansão e queria saber se na plataforma eu consigo:

• Me conectar com a ERP da minha loja física. E consequentemente espelhar meus produtos e estoque integrado
  • Subir imagens em lote por planilha
  • Ter uma Integração financeira para nota fiscal, etc
  • Ter uma Integração com correios

Se possível, eu gostaria de saber também se eu conseguiria marcar uma reunião(Video chamada) de esclarecimento, com minha equipe e algum consultor de vocês.

Desde já agradeço muito.

1 curtida

@clara

1 curtida

Olá Yuri, bom dia!

É possível conectar ao seu ERP, através da integração via API, sendo necessário enviar para a empresa que irá desenvolver essa integração o seguinte link: Posso integrar meu ERP com a Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

A Loja Integrada possui integração com os principais ERP’s, facilitando todo o processo de integração e gerenciamento da sua loja, inclusive emissão de notas fiscais. São eles:

Sobre subir imagens em por planilha, você deve preencher a planilha conforme nossas diretrizes:

Imagens - As imagens devem estar em um canal de acesso público. Armazene-as em um servidor de imagens como o Imgur, copie os links e insira nas colunas de imagem. Usando a planilha, não é possível fazer o upload das imagens a partir do seu computador nesse modo, será preciso subir uma a uma depois do produto cadastrado.

:pushpin:Para garantir o correto carregamento das imagens via planilha, dê preferência a usar o Imgur. Nunca tivemos qualquer problema ao utilizar este serviço, e por isso recomendamos que ele seja usado.

A partir do plano pago, você instalar nossa integração com os Correios e configurar o seu contrato com eles, segue os tutoriais: Correios | Ajuda Loja Integrada

Ah! te enviei uma mensagem privada pedindo alguns dados seus, para nossa equipe comercial entrar em contato com você. Fico no aguardo.

3 curtidas

Muitíssimo Obrigado Clara!

3 curtidas