Dúvidas sobre integração da plataforma

Temos uma dúvida, fizemos a integração com a getnet porem queríamos voltar ao plano apenas com a loja integrada, se fizermos isso iremos manter os temas comprados, as informações de produtos, tamanhos e fotos permanecerão no servidor de vocês ou serão perdidas?
Sei que as exportações dos produtos possuem todas as informações, com links para o servidor de vocês, mas esse servidor é geral ou apenas da loja, se for geral ele mantêm os links para importar na nova loja?

Pois assim programamos para fazer os backups.

Olá, tudo bem?

Não. Nesse caso, você precisará criar outra conta em nossa plataforma e configurar novamente. Infelizmente, não dará para migrar o tema, pois cada tema fica vinculado ao e-mail de cadastro e não é possível configurar o mesmo e-mail mais de uma vez na plataforma.

A sim, mas como ja abri uma reclamação aqui na comunidade, compramos a pouco tempo esse tema e não conseguimos configurar nada, conseguimos o reembolso? pois tudo o que foi prometido não foi entregue (mudança de cores, icones, etc) pois se será recriada a loja queríamos pelo menos usar um tema que funcione…

E quanto ao servidor que ficam as imagens dos produtos, iremos perder também (ao criar o novo e-mail)?

Não consigo que afirmar isso. Se estiver dentro de 7 dias úteis, por lei você poderá ter o estorno da compra. Mas, sugiro que ente em contato com o desenvolvedor do tema para explicar o que aconteceu. Como trata-se de uma questão estão, não consigo te auxiliar em relação a isso. Ok?

E quanto ao servidor que ficam as imagens dos produtos, iremos perder também (ao criar o novo e-mail)?

Nesse caso, você poderá importar os produtos, fotos de produtos para a outra loja, sem problema algum. Dê uma olhada nesse link que vou te enviar e saiba mais https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3860005-consigo-migrar-da-plataforma-que-uso-para-loja-integrada-sem-precisar-subir-os-produtos-um-por-um