Temos uma dúvida, fizemos a integração com a getnet porem queríamos voltar ao plano apenas com a loja integrada, se fizermos isso iremos manter os temas comprados, as informações de produtos, tamanhos e fotos permanecerão no servidor de vocês ou serão perdidas?
Sei que as exportações dos produtos possuem todas as informações, com links para o servidor de vocês, mas esse servidor é geral ou apenas da loja, se for geral ele mantêm os links para importar na nova loja?
Não. Nesse caso, você precisará criar outra conta em nossa plataforma e configurar novamente. Infelizmente, não dará para migrar o tema, pois cada tema fica vinculado ao e-mail de cadastro e não é possível configurar o mesmo e-mail mais de uma vez na plataforma.
A sim, mas como ja abri uma reclamação aqui na comunidade, compramos a pouco tempo esse tema e não conseguimos configurar nada, conseguimos o reembolso? pois tudo o que foi prometido não foi entregue (mudança de cores, icones, etc) pois se será recriada a loja queríamos pelo menos usar um tema que funcione…
Não consigo que afirmar isso. Se estiver dentro de 7 dias úteis, por lei você poderá ter o estorno da compra. Mas, sugiro que ente em contato com o desenvolvedor do tema para explicar o que aconteceu. Como trata-se de uma questão estão, não consigo te auxiliar em relação a isso. Ok?