ERP Loja integrada

Caros, boa noite

Já sou usuário da loja integrada a algum tempo. E gostaria de saber, quais as qualidades deste ERP. Ele faz gerenciamento de estoque? Integrado à loja? Posso fazer fluxo de caixa? Cadastrar fornecedores? Etc.
Queria mais detalhes sobre ele.

Att.,

Gostaria de saber a mesma coisa, consigo fazer a integração do e-commerce com o sistema ERP interno de nossa loja?

Não entendi. Pelo que eu saiba, a Loja Integrada não tem ERP próprio, sendo apenas uma plataforma para você criar sua loja virtual.
Quanto ao gerenciamento de estoque é BEM BÁSICO.
Para melhor gerenciamento de estoque, fluxo de caixa, fornecedores, financeiro e etc., irá precisar de um outro sistema, de terceiros, que se integra com a L.I. Dê uma olhada no Bling e Tiny.

Td bem ? Sou do Bling! Temos uma parceria e uma integração bem bacana com a Loja Integrada. Voce pode gerar NF, controle de estoque e muita mais com nosso ERP. Usa o cupom #lojaintegrada e use o Bling por 4 meses gratuitamente. Planos a partir de R$ 50.00 mensais. Confira! www.bling.com.br

Olá Sidney, este cupom ainda é válido? Posso usar no plano Cobalto?
obrigado.

Olá! Cupom está válido!!

Sidney Zynger

  • 55 11 4116-1877

vale para o plano Cobalto?
obrigado!

Atenciosamente,

Paulo Henrique Gomes

Só atente para a questão de espaço. Estou usando 5 meses o Bling e já preciso contratar mais espaço. Daqui meio ano serei empurrado para os 300 mensais ou precisarei apagar informações passadas. Precisa melhorar esse aspecto ai

Eu consigo criar um loja com o meu cpf para vender produtos importados?