Integração com CIELO e REDE

Gostaria de solicitar que seja disponibilizado a integração do sistema da LI com os meios de pagamento da CIELO e REDE, já possuo cadastro com as operadoras de cartão de crédito para Loja Virtual e gostaria de utilizar na Loja Integrada para possibilitar o pagamento parcelado sem juros com taxas mais competitivas.
Aguardo alguma informação.
Atenciosamente;
Marco Túlio

14 curtidas

Com certeza seria ótimo!

Caso seja realizada a integração com CIELO e REDE, venho sugerir que seja feita também com a ClearSale e a FControl

5 curtidas

simmmmmmmm por favor!!!

2 curtidas

Boa tarde.

Realmente seria muito bom.

2 curtidas

Gostaria de solicitar que seja disponibilizado a integração do sistema da LI com os meios de pagamento da CIELO e REDE, já possuo cadastro com as operadoras de cartão de crédito para Loja Virtual e gostaria de utilizar na Loja Integrada para possibilitar o pagamento parcelado sem juros com taxas mais competitivas.Aguardo alguma informação.

Atenciosamente;
GL PRODUTOS

1 curtida

Vamos LI seria importante pra plataforma e pros lojistas que batalham sempre.

Seria muito bom, porque mercado pago e pagseguro tem cobrança de uma taxa de 4,99% por operação, mais a percentagem pelo parcelamento do cartão de crédito, e o mercado pago cobra R$ 3,00 para transferir o dinheiro e o pagseguro R$ 0,40 por operação. Não sei se o pagseguro cobra para transferir o dinheiro. Estou pensando em tirar pagseguro e mercado livre e ficar só paypal, em face dos custos, agrega demais ao preço final. Além disso temos gastos com embalagem, fitas e dentre outros. A Cielo pelo que eu sei cobra apenas a taxa pelo parcelamento, mais o aluguel da máquina. Acho que fica mais barato. Quem tá trabalhando com essas marcas pode dar um depoimento melhor. Abs

Estamos aguardando a integração com a Cielo e Rede, a Loja Integrada não pode ficar sem, até porque o concorrente Nuvem Shop já tem a integração direta com a Cielo, se demorar muito vamos ter que migrar de plataforma, pois as taxas dos intermediadores de pagamentos oferecidos pela Loja Integrada estão muito altas, diminuindo a nossa margem de lucro e consequentemente nos deixando menos competitivo em relação aos concorrentes.

3 curtidas

Pessoal, não sei porque esse entusiasmo por um CIELO ou REDE e não um intermediador. Você parcela sem juros, mas também recebe parcelado. Se quiser adiantar, vai ter que pagar juros. Taxa de 3 e tal mas, só recebe em 30 dias. E, ainda, para poder se candidatar a uma antecipação tem que passar por análise de crédito, ser pessoa jurídica e etc…prefiro intermediador.

Bom dia equipe LI venho através deste saber o que foi feito em relação a este assunto de integração com a CIELO e REDE, já esta sendo implantado este meio de pagamento, como esta o andamento do mesmo, precisamos de uma posição!

Att;
Jardel Kohler

Nâo sonha galera, não vai sair. Não conseguiram nem o checkout transparente do pagseguro e da Paypal, vão querer CIELO e REDE. Nem o blog não saiu ainda, tá mais parado que água de poça.

Plataformas de Lojas Virtuais bem piores que a LI já tem integração com a Cielo e Fcontrol . Não sei porque até hoje isso não está disponível para os Lojistas. Desse jeito vão ficar para trás no Ranking das melhores plataformas que existem no mercado.

E o Pagar.me? As taxas não são semelhante? Agora está aceitando varias bandeiras.

1 curtida

Ruim do Pagar.me são as taxas cobradas no momento para quem já trabalha com alguma operadora de cartão.

  • Cartão de crédito até 12x: 3,5% + R$0,50 por transação (antifraude incluso)
    Os recebimentos são conforme o número de parcelas, é possível antecipar a uma taxa de 2,84% am.
  • Boletos: R$3,00 por boleto pago. Recebimento após 2 dias.
  • Taxa de saque da conta Pagar.me: R$3,67 por saque

Imagine só meu amigo Marco Túlio … você solicitou isso em Janeiro e até hoje não foi atendido …

Pois é meu caro amigo. E depois quando deixamos de utilizar a plataforma para migrar para outra ainda ficam tentando fazer com que a gente volte. Abraços!!!

Amigos Vocês já utilizam o certificado digital na loja de vocês?? Para esse tipo de integração é necessário *Obrigatório ter o certificado digital. Até o momento a melhor experiencia que tive foi com o Paypal, pela facilidade, pelo processo simples e a rapidez que o dinheiro fica disponível para utilização.

Também possuo já a REDE e com certeza seria melhor para parcelamentos no site.

Quando teremos a opção?

LI precisamos dessa integração! Por quanto tempo nós continuaremos a esperar ?

1 curtida

Alguém teve novidade além desse post referente a integração REDE ou CIELO???