Cielo, Rede, Stone e Getnet

Estamos presos as formas de checkout pré cadastradas atualmente no LI.

Precisamos urgentemente incluir os 4 maiores players do mercado pois isso impacta diretamente na lucratividade do lojista. Sob risco inclusive de inviabilizar a operação pelo LI.

Concordo plenamente! Estamos ficando para trás perante a concorrência

Eu não sei quanto aos outros mas eu tenho cadastro na Cielo e sempre enviei o lik de pagamento para meus clientes quando havia algum problema mas, ficou inviável trabalhar com eles pois as taxas aumentaram muito.

Esse não é o ponto. A questão é que não temos a liberdade de escolha das operadoras. Estamos presos aa operadoras que o LI escolheu e não estamos usufruindo da concorrência lá fora, que aliás está no auge! Uma verdadeira guerra de preços e nos estamos de fora!

Isso ocorre pois a plataforma da LI há muito tempo não faz atualização, até tentaram com aqueles aplicativos que eles criavam a nós comprávamos mas parece que não deu certo pois o site deles sumiu.

Não sei se repararam mas estava aparecendo uma mensagem dizendo que “faltam poucos dias, a LI terá noviadades, etc”. Eu pensei que finalmente iriam fazer as atualizações que há muito necessitamos como por exemplo o reajuste de preços em massa pelo API e não pela tabela do excel como é agora entre outras atualizações super necessárias na minha opinião, como frete diferenciado pra determinados valores de compra, descontos diferenciados para determinados valores de compra, etc. Mas para minha decepção e de muitos outros eu acredito, a grande novidade é que agora a LI estará integrada com o Mercado Livre e mesmo assim somente para quem for PRO, que decepção!

Hahah nem fala! Deve ter sido boa pra muitos gente essa atualização mas pra mim não tem utilidade.

Eu estou pesquisando outras plataformas porque pelo que tenho visto eles são bem engessados quanto atualizações.

Ola, tive problemas ocm Pagseguro e MP, optei pela plataforma da loja integrada, pois possue Pagar.me, para os que não sabem é a opção de e-commerce da Stone, funciona muito bem, tem anti fraude, taxas melhores de acordo com as vendas e analises que a pagar.me faz, caso alguem precise, me chame que eu dou uma ajuda, pois optei por ela ao inves das demais que dão muito problema.

Eu tenho muito problema com o PagSeguro por cancelamento de vendas. Como fica essa questão do pagar.me eles também cancelam as vendas por análise crédito? quando cancelam eles justificam o motivo ao que se fazer ou simplesmente negam a venda?

Olá, td bem?
Você ainda usa o pagar.me?
Estou pensando em mudar para o pagar.me.
Você teve problemas com chargeback?
Pode me passar sua experiência com eles?
Parece que a taxa para vendas parceladas no cartão são muito boas. Em torno de 4,20% para até 6x.
Estou c receio pois li muito sobre o chargerback.

Muito Obrigado!

Boa noite

À questão do chargeback é de acordo com contrato, o meu contrato negociado tem cobertura e funciona, junto com o anti fraude, o sistema tem um período de aprendizado, mas em 3500 pedidos tive 5 chargebacks, dos quais 4 favoráveis e 1 desfavorável, portanto acho bem positivo como meio de pagamento.

Já eu tive 4 e todos os 4 desfavoráveis, umas 5 mil vendas… No total umas 700$ de prejuízo com chargeback em vendas.
Já os parcelamentos, recebo na data, logo é só o valor da tarifa.
Mas a tarifa do PS está melhor e com seguro contra chargeback.

Boa noite!

Obrigado pelo retorno!

Achei ótimo mesmo esse resultado!

Nao sabia do período de aprendizagem.

Você controla o antifraude no beta ou deixa no automático mesmo?

Obrigado!

Entendi!

Eu uso PagSeguro hoje e a taxa juros para uma venda em 6x sem juros para o cliente, me custa quase 14%.

E pelo que eu vi no pagar.me em uma venda Parcelada em 6x sem juros para o cliente, sai aproximadamente 4.20%. Ou seja uma diferença Absurda!!!

Espero que seja isso mesmo.

Obrigado!