Estamos presos as formas de checkout pré cadastradas atualmente no LI.
Precisamos urgentemente incluir os 4 maiores players do mercado pois isso impacta diretamente na lucratividade do lojista. Sob risco inclusive de inviabilizar a operação pelo LI.
Eu não sei quanto aos outros mas eu tenho cadastro na Cielo e sempre enviei o lik de pagamento para meus clientes quando havia algum problema mas, ficou inviável trabalhar com eles pois as taxas aumentaram muito.
Esse não é o ponto. A questão é que não temos a liberdade de escolha das operadoras. Estamos presos aa operadoras que o LI escolheu e não estamos usufruindo da concorrência lá fora, que aliás está no auge! Uma verdadeira guerra de preços e nos estamos de fora!
Isso ocorre pois a plataforma da LI há muito tempo não faz atualização, até tentaram com aqueles aplicativos que eles criavam a nós comprávamos mas parece que não deu certo pois o site deles sumiu.
Não sei se repararam mas estava aparecendo uma mensagem dizendo que “faltam poucos dias, a LI terá noviadades, etc”. Eu pensei que finalmente iriam fazer as atualizações que há muito necessitamos como por exemplo o reajuste de preços em massa pelo API e não pela tabela do excel como é agora entre outras atualizações super necessárias na minha opinião, como frete diferenciado pra determinados valores de compra, descontos diferenciados para determinados valores de compra, etc. Mas para minha decepção e de muitos outros eu acredito, a grande novidade é que agora a LI estará integrada com o Mercado Livre e mesmo assim somente para quem for PRO, que decepção!
Ola, tive problemas ocm Pagseguro e MP, optei pela plataforma da loja integrada, pois possue Pagar.me, para os que não sabem é a opção de e-commerce da Stone, funciona muito bem, tem anti fraude, taxas melhores de acordo com as vendas e analises que a pagar.me faz, caso alguem precise, me chame que eu dou uma ajuda, pois optei por ela ao inves das demais que dão muito problema.
Eu tenho muito problema com o PagSeguro por cancelamento de vendas. Como fica essa questão do pagar.me eles também cancelam as vendas por análise crédito? quando cancelam eles justificam o motivo ao que se fazer ou simplesmente negam a venda?
Olá, td bem?
Você ainda usa o pagar.me?
Estou pensando em mudar para o pagar.me.
Você teve problemas com chargeback?
Pode me passar sua experiência com eles?
Parece que a taxa para vendas parceladas no cartão são muito boas. Em torno de 4,20% para até 6x.
Estou c receio pois li muito sobre o chargerback.
À questão do chargeback é de acordo com contrato, o meu contrato negociado tem cobertura e funciona, junto com o anti fraude, o sistema tem um período de aprendizado, mas em 3500 pedidos tive 5 chargebacks, dos quais 4 favoráveis e 1 desfavorável, portanto acho bem positivo como meio de pagamento.
Já eu tive 4 e todos os 4 desfavoráveis, umas 5 mil vendas… No total umas 700$ de prejuízo com chargeback em vendas.
Já os parcelamentos, recebo na data, logo é só o valor da tarifa.
Mas a tarifa do PS está melhor e com seguro contra chargeback.