Integrar minhas taxas Cielo ao meu e-commerce (API)

boa tarde sou novo por aqui gostaria de saber como faço para integrar as taxas da minha maquina cielo ao meu site, já sou pró, ja solicitei o API para a cielo eles já me forneceram gostaria de saber como faço essa integração de taxas, Fiz meu site com Omar da suprema midia pedi pra ele ver isso pra mim e ele me mandou pra cá, alguem poderia me auxiliar.

Oi, tudo bem?

No momento, não é possível integrar outro meio de pagamento em nossa plataforma. Mas, vou enviar a sua mensagem como sugestão de melhoria para a nossa plataforma, ok?

boa tarde Clara, não foi isso que o Omar me disse quando falei com ele, pois essa foi uma das condições que solicitei pra fazer esse site, e agora, a cielo me passou uma chave para efetuar esse procedimento, junto do meu novo numero de estabelecimento. Como fica essa situação agora.

Olha, infelizmente, no momento, não temos integração com a Cielo. Não será possível realizar essa configuração.

certo Clara não vou fazer caso disso até pq meu tempo vale muito dinheiro, estou entrando no mundo digital de vendas e preciso de um gateway de pagamento com uma taxa boa e que repasse os valores o mais rápido, qual vc me indica e como faço pra instalar no e-commerce?

Temos integração com vários módulos de pagamento. Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja as especificações de cada um de nossos planos. [https://lojaintegrada.com.br/planos/]
Você pode integrar mais de um módulo de pagamento, mas de inicio sugerimos que integre apenas um módulo para facilitar o gerenciamento. Você deverá criar a sua conta no módulo de pagamento e instalar em sua loja pelo painel. Sobre as taxas e juros, como trata-se de uma plataforma externa, sugerimos que verifique direto no módulo de pagamento.

estou fazendo isso agora, acredito que eu deva fechar com o mercado pago, que com essas taxas mais parecem um agiota, porem os recursos atendem minhas necessidades por hora, ruim disso é que me tornei pro para usar um serviço que não é pago, por que a pessoa que me vendeu o produto não soube me explicar como realmente funcionava.

Lamentos por isso.

Você pode tentar negociar as taxas e incluí-las se desejar.

Qualquer dúvida, só entrar em contato!