Recebimento via CIELO

Boa tarde, acabamos de criar o site e a pessoa responsável pela criação me passou as opções de recebimento. Porém gostaria de saber se consigo integrar pelo API da Cielo ou da Rede por exemplo eles possuem API para recebimento online. Porém gostaria de saber se consigo incluir no meu site sem nenhum problema e como fazer? Aguardo

1 curtida

Olá Gabrielli, Bom dia! Tudo bom?

Seja muito vinda em nossa comunidade. :wink:

Infelizmente ainda não temos integração com as modalidades da Cielo ou da Rede em nossa plataforma, trabalhamos apenas com algumas das principais carteiras digitais de pagamento como PagSeguro, Mercado Pago e PayPal, está em nossa list de melhorias e implementações trabalharmos com alguns desses intermediadores que você mencionou, mas por hora ainda não temos nenhum prazo ou novidade de quando serão implementadas, mas assim que estiver tudo certinho estaremos comunicando toda a nossa base de lojistas.

Ficamos felizes de ter você aqui, conte conosco. :slight_smile:

Não contrate o mercado pago, eles não repassam o dinheiro, arrebentaram com minha loja, fuja disso não funciona

Boa tarde Caio, Obrigado por informar. Indica alguma plataforma com taxas bacana para parcelamento?

Contrate direto com o banco, estas plataformas terceirizadas complicam o recebimento, eles interferem muito em seu negócio, recomendo procurar uma plataforma que te possibilite receber as compras diretamente.

Vocês já verificaram os outros intermediadores como PagSeguro e Paypal, eles além do Mercado Pago possuem ótimas taxas de transação e recebimento.

Pagseguro está apresentando o mesmo problema do Mercado Pago, de não aprovar as compras. Fiz um contato com eles, e disseram não poder ajudar, e só o cliente ligando para a operadora do cartão pra saber o motivo :triumph:

Eu uso PayPal transparente para cartão e PagHiper para boleto. Ambos ótimos! Recomendo.
E deixo ativo o redirect do PagSeguro porque tem gente que prefere fazer a transação no ambiente do próprio PagSeguro.

pq a loja integrada não tenta ajuadar o lojista junto ao Mercado Pago? fiz investimentos , realizei as vendas e eles simplesmente bloquearam minha conta e não me respondem nenhum e-mail, pq se eles bloqueiam tem que dar uma razão pra isso, faz propaganda enganosa o empresário confia e se ferra, eu vou entrar com uma ação contra eles isso não se faz com um empreendedor.

A CIELO é a melhor taxa do mercado e como meu negócio faz vendas únicas de valores “altos”, acima dos R$5000,00 chegando à R$24.000,00 as margens de lucro são extremamente baixas, Em lojas nesse tipo de situação as taxas do mercado pago e pagseguro se tornam absurdas. Exemplo>

Uma venda de R$24.000,00 com 10% de margem = Lucro de r$2.400,00

O cliente quer parcelar em 6 vezes de R$ 4000,00 sem juros.

Taxa do mercado pago : 3,99% + 8,99% pelo custo de parcelamento.

VOCÊ DEIXA PARA O MERCADO PAGO o valor de (R$ 957,60 + 2157,60) = R$3.115,20

Nesse caso você paga para trabalhar a quantia de R$ 715,20, ficando no negativo por venda nesse valor.

Já na CIELO com 2,8% se “SE” VOCÊ QUISER ANTECIPAR, não é uma IMPOSIÇÃO como MERCADO PAGO E PAGSEGURO seria assim:

Venda de R$24.000,00 - Margem lucro - 2400,00 - 2,8% da cielo = R$672,00 = R$ 1.728,00 no POSITIVO.

AGORA IMAGINA EM MILHÕES DE LOJISTAS, O QUANTO VOCÊS ESTÃO PAGANDO PARA ESSES CARAS.

Exemplo: r$24.000.000,00 (VINTE E QUATRO MILHÕES)

Para o Mercado Pago/ PagSeguro : R$3.115.200,00 ( três milhões cento e quinze mil e duzentos reais).

Para a Cielo: R$ 672.000,00 (Seiscentos e setenta e dois mil reais).

UMA DIFERENÇA DE MILHÕES DE REAIS, que ficariam para o seu negócio, seus gastos, suas famílias.

Agora fica a pergunta, será que a Loja Integrada possui algum tipo de acordo com esse pessoal do Mercado Pago, Pag Seguro, etc?

Por que o Mercado Pago NÃO deixa a opção receber mensalmente sem pagar a antecipação em vendas?

Com o aumento do número de lojas virtuais, obviamente se aumenta a concorrência e as margens caem bastante, mas como isso ‘não aparece’ no dia a dia, você acaba trabalhando para essas instituições financeiras pagando muito mais do que deveria. Eu vivo usando o link da Cielo - novo e uso a loja integrada só para espelhar praticamente. Fiquem atentos.