Integração com CIELO e REDE

Acho que nada ainda…

Estão cagando pra gente!!

Precisamos urgente dessa funcionalidade no sistema, pois isso afeta diretamente no bolso do logista.
As tarifas cobradas por pagseguro, mercado pago, paypal e etc é muito alta.

Estou utilizando o PAGAR.ME que tem taxas melhores que os demais como PAGSEGURO, MERCADO PAGO, PAYPAL e etc… Eles estão cobrando 3,5% para parcelar em até 12x.

Obrigado pela informação. Vou procurar saber melhor sobre o PAGAR.ME.

Muita gente pedindo integração com Cielo e Rede, tem lojista que precisa da integração e a Loja Integrada não dá resposta para as pessoas. Como a Loja Integrada quer vender planos PRO sem dar satisfação de coisas simples?

1 curtida

Também tenho interesse na Cielo, estou analisando a Pagar me , mas estou muito insegura. Eles tem um contrato cheios de termos, que nos deixa bem desconfortável. E com a cielo já trabalho, trabalho com a stone também a qual é parceira da pagar me, mas não tive um bom tratamento na pagar me , não tive negociação, nada.

olá!

Na sua experiência aqui na plataforma, qual a menor taxa de todas as empresas disponíveis?

Obrigado a atenção.

A menor taxa que achei foi da cielo, o atendimento deles era péssimo, hoje está ruim. Acredito que está havendo uma melhora. E com isso, estão ofertando boas taxas.

Muito obrigado pelo retorno.
Seria muito lhe perguntar quais taxas trabalha hoje pro vencimento 30 dias e parcelamento em até 3 vezes pra eu ter uma idéia das minhas? Estou achando muito alto as taxas que tenho.

Obrigado.

Estamos em 2020 e nada de API para cielo e Rede né ?
Ia migra para LI, mas vou ficar na opencart mesmo !

Alguma notícia acerca da integração da LI com a Cielo? As taxas da CIELO são infinitamente melhores. Porque ainda não resolveram isso, já que desde 2016 inúmeros interessados manifestaram essa necessidade?

Olá, tudo bem?

Ainda não temos integração com esses módulos de pagamento. A solicitação foi enviada para a nossa equipe de TI e o nosso setor de melhorias, mas não tenho como te afirmar o período em que estará disponível essa funcionalidade. Salientando que, esse tipo de integração não depende somente da LI.

Obrigado pela resposta, Clara. É uma pena, pois outras plataformas de ecommerce menos famosas e menores que vocês já conseguiram essa integração com CIELO e outros meios de pagamento mais atratativos. Você tem alguma sugestão de meios de pagamento com taxas mais competitivas do que intermediadores como PagSeguro?

Compreendo.
Dá uma olhada nos módulos de pagamento que temos integração em cada um de nossos planos atualmente.

Por favor integração e-Rede urgente pois as outras opções que estão disponíveis estão fora da realidade.

Olá, bom dia!

No momento, não temos essa integração. Mas, vou repassar a nossa equipe responsável sua sugestão como melhoria para a nossa plataforma.

1 curtida

Seria excelente poder contar com esta integração.

2 curtidas

Olá @Clara.Medeiros

o primeiro comentário deste post é de 2016. :frowning:

Será que um dia teremos? Também acho um absurdo a taxa do Mercado Pago.

No aguardo, obrigada

Vanessa

1 curtida

Seria incrivel a integração do módulo da Cielo com a LI, ajudaria absurdamente, ja que a taxa do mercado pago é muito alta.

vamos continuar movimentando essa thread, quem sabe assim somos ouvidos!

1 curtida

Já solicitei varias vezes a integração com a Cielo, sou cliente deles antigo.
As taxas deles são imbativeis todas as vendas que surgem da loja Integradas não são realizadas …quando direciono para a loja fisica parcelo em 12x assumindo os juros e efetivo a venda.
Já começo a me interessar em abrir mais uma loja, porem, com a tray por ter a Cielo implantada no sistema.
Deixo claro que a única insatisfação com Lojas Integradas e esta ,não ter taxas baixas… não ter Cielo
É sabido por todos que cliente quer taxas baixas e se possivel 12x sem juros
Avaliem

2 curtidas