Integração Bling e LI - Pedidos no Boleto

Olá!

Gostaria de saber se mais alguém aqui teve o mesmo problema que eu.

Integrei a LI com a Bling, tudo certinho, porém quando eu tenho um pedido no Boleto bancário, acontece uma baixa “dupla” no estoque do meu produto. Pois a LI coloca o produto como reservado e a Bling da baixa como uma venda normal, assim ficam 2 unidades a menos no estoque.

Entrei em contato tanto com a LI quanto a Bling e ninguém me apresentou uma solução, mas acredito que por aqui tenha alguém que já tenha passado por isso.

Abraço a todos e boas vendas!

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia confirmar para mim se nas suas configurações financeiras no Bling, está a opção de tirar do estoque ao fazer a NF?

Fico no aguardo

Nao, já da baixa no estoque quando entra o pedido.

Ficaria ruim para mim também, dar baixa no estoque somente quando emito NF, pois no final de semana, por exemplo, nao tem alguem para cuidar disso, assim pode ocorrer duas vendas do mesmo produto e eu nao te-lo no estoque (uma venda na LI outra no ML, por exemplo)

Tem como tirar a opção de reservado na LI para pedidos no boleto? Assim a bling receberia o pedido no boleto e daria baixa na LI.

Fico no aguardo e obrigado pelo retorno.

Na verdade, é automático esse processo, quando tem um pedido aqui na Li, já damos baixa no estoque.

Perguntei da opção porque em muitos casos, essa opção está ativada, o que causa essa baixa dupla no estoque.

Verifiquei que você está no PRO1, nesse caso, eu aconselho a abrir um chamado com a nossa central, através do ícone azul no canto inferior a direita na sua tela ! A equipe conseguirá te responder rapidamente.

Já fiz isso. Achei que essa era a resposta deles.

Na verdade, quando o pedido é no boleto, vcs nao dao baixa e sim reservam o produto, e é aí o erro.

Gostaria de desativar essa opção de reserva.

Porém quando o pedido tem o status alterado para pago, o produto é removido da reserva e damos baixa nele.

Como é uma opção nativa, não é possível desativar ela :confused:

Logo nao tem solução.

A LI da baixa no produto reservado, nisso a bling já deu baixa no estoque total, logo acontece uma baixa dupla.

Já abri chat e nada.

Não tenho outra escolha a não ser trocar de loja virtual, LI não parece estar interessada em resolver esse problema.