Meus clientes estão enfrentando problemas com a forma de pagamento. Recebem a mensagem :
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Já reinstalei o app do mercado pago algumas vezes e o problema persiste.
Existe alguma maneira de validar se está tudo certo com a minha conta? site www.osolarium.com.br
Sou a Mayara, integrante do time da Loja Integrada e vou te ajudar a solucionar seu problema
Vamos lá tente seguir esses passos aqui e me avise se deu certo:
-Desinstale e instale o aplicativo novamente (Vi que já fez isso, tenta mais uma vez, e se ainda não der, me envie um print do erro que está dando)
-Verifique se está logando com o mesmo endereço de e-mail em ambas as plataformas (LI e Mercado Pago)
Ao verificar isso, e ainda assim não der certo, me avise que vou tentar te ajudar da melhor forma!
O estranho é que alguns clientes conseguem realizar o pagamento e outros não. Está bem instável e a maioria não chega nem a mostrar nos pagamentos recusados do Mercado Pago.
Pessoal, esse erro é do Mercado Pago, então é preciso entrar em contato como suporte deles!
Já verifiquei aqui pra vocês e realmente não sei o que pode estar acontecendo, aparentemente não é relacionado a LI e por isso sugiro para que entrem em contato com o Mercado Pago!
Aqui o suporte deles: https://www.mercadopago.com.br/ajuda
Vou tentar verificar pra vocês e vou avisando! Qualquer coisa é só chamar!