Instabilidade na aprovação de pagamento

Pessoal, Bom dia.

Meus clientes estão enfrentando problemas com a forma de pagamento. Recebem a mensagem :

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Já reinstalei o app do mercado pago algumas vezes e o problema persiste.

Existe alguma maneira de validar se está tudo certo com a minha conta? site www.osolarium.com.br

Obrigado.

Bom dia @Vitor_Nepomuceno, tudo bem?

Sou a Mayara, integrante do time da Loja Integrada e vou te ajudar a solucionar seu problema :smiley:

Vamos lá tente seguir esses passos aqui e me avise se deu certo:

-Desinstale e instale o aplicativo novamente (Vi que já fez isso, tenta mais uma vez, e se ainda não der, me envie um print do erro que está dando)
-Verifique se está logando com o mesmo endereço de e-mail em ambas as plataformas (LI e Mercado Pago)

Ao verificar isso, e ainda assim não der certo, me avise que vou tentar te ajudar da melhor forma!

Mayara Batista
Loja Integrada

Oi, Mayara!

Obrigado pelo retorno segue o print que meus clientes recebem

O estranho é que alguns clientes conseguem realizar o pagamento e outros não. Está bem instável e a maioria não chega nem a mostrar nos pagamentos recusados do Mercado Pago.

Falamos falando.

Bom dia, Mayara.

Fiz mais uma tentativa e o problema persiste:

Não sei mais o que fazer :frowning:

o meu tbm ta assim!
to tentando fazer uma venda teste e nada!
Ja reinstalei, e nada
so que o meu é no PagSeguro

Boa tarde,
O meu site também esta com o mesmo problema,
erro na confirmação do pagamento, tem previsão para isso ser corrigido?
segue print:
image

Pessoal, esse erro é do Mercado Pago, então é preciso entrar em contato como suporte deles!
Já verifiquei aqui pra vocês e realmente não sei o que pode estar acontecendo, aparentemente não é relacionado a LI e por isso sugiro para que entrem em contato com o Mercado Pago!
Aqui o suporte deles: https://www.mercadopago.com.br/ajuda

Vou tentar verificar pra vocês e vou avisando! Qualquer coisa é só chamar!

Mayara Batista
Loja Integrada

Coloquei o mesmo email da loja integrada como o principal da minha conta do mercado pago, aparentemente resolveu.

1 curtida