Incompatibilidade do aplicativo BRINDE com o tema da GROOMB

Quero relatar a incompatibilidade com o aplicativo BRINDE da Fidelizar com o tema GRAND STORES BLACK da Groomb. Já reportei para as duas empresas e só falam para deletar o aplicativo. Ou seja, sem soluções para o problema

Olá @alexrmilan , Boa tarde! Tudo bem?

Poderia nos encaminhar o endereço de e-mail que você utilizou no contato com a agência Groomb? Você solicitou o suporte através de qual canal da agência?

Ficamos à disposição em ajudar!

Boa tarde, tudo sim e com você? O suporte foi através do WhatsApp da agência (11) 97345-2327

Oi Alex, tudo bem?

Verifiquei com a equipe responsável, e essa questão já está sendo tratada pela Loja Integrada e a Agência Groomb.

1 curtida

@alexrmilan , consegue me enviar prints do erro?

A equipe de suporte não está conseguindo reproduzir o mesmo.

suporte li 1

Já informei ao suporte da agência Groomb, eles alegam que o problema é do app da fidelizar. No suporte da fidelizar eles falam que o problema é da agência. Já reclamei para o suporte da Loja Integrada e pediram pra entrar em contato com o suporte da Groomb. Um fica jogando para o outro e nenhuma solução é tomada. Quem sai perdendo é o usuário como sempre.

Alex,

Entendo a sua insatisfação, irei te ajudar com essa questão.

Repassei essas imagens para a equipe técnica verificar, assim que eu tiver um retorno deles, falarei com você por aqui.

Tema alguma novidade?

Oi Alex, dentro desse período você não recebeu nenhum retorno da agência no chamado aberto com eles?

Não recebi nenhum retorno

Bom dia. Não possuímos nenhum chamado em aberto ou pendente de resposta. Nosso atendimento é instantâneo por whatsapp e e-mail. Nossa resposta a você foi de que é um problema do app da fidelizar mais, que também foi relatado por nós a eles e a equipe de partners da loja integrada, inclusive com detalhes das falhas e bugs que TODOS os apps deles tem.

2 curtidas

Olá @alexrmilan , bom dia.

Já estou em contato com a equipe responsável para verificar toda essa questão, e te retorno.

@alexrmilan

Nossa equipe está analisando, assim que eu tiver um retorno deles, te aviso aqui, ok?!

Peço desculpas por qualquer transtorno.