Baixa performance, tema Groomb

Estamos com problemas de lentidão ao acessar o site.
Poderiam nos ajudar?

Já reduzimos todas as imagens, enxugamos a quantidade de catergorias e também a quantidade de produtos exibidos na Página Inicial, mas mesmo assim a lentidão continua.

Vi que é um problema recorrente de diversos outros que utilizam esse tema, como pdoemos resolver isso?

@Groomb @lojaintegrada

Aqui seu site abriu normal, inclusive com o inspecionar também carregou velocidade padrão, sem nenhum elemento demorando além do normal ou com tamanho excessivo também. E sobre esses sites de medirem performace são feitos mais para páginas estáticas, logo ecommerce nunca vai ter uma nota 100%, tente ver o que está impactando a nota no GTmetrix e posta aqui, mas não se apegue muito a isso.

quanto ao tempo de carga, na vi nenhum problema.
para fazer testes, sempre use o endereço completo com https, para evitar redirects nos testes

Daniel eu tenho exatamente o mesmo problema com a Groomb. meu tema Prime Shop 2.0 demora muito a carregar mesmo com internet de 400 mega com DMZ configurado para velocidade e tempo de resposta. não está dando mais para manter convívio com essa Groomb. só para se ter idéia eu nem chamado no site deles abro mais.

UBERSUGGEST

DESKTOP

MOBILE

2 curtidas

Eu tbm tenho esse tema, na versao mobile demora mais de 25 sengundos, quando vai abrir a pagina inicial quando ele carrega 80% ele da uma travada de alguns segundos depois que conclui o carregamento, a vdd e que o google esta exigindo que os sites adaptam melhora na performance do site para o usuario ter melhor navegacao e carregamento, eu tbm ja desisti de abrir chamado, as respostas da groomb e da loja integrada sao padrao. Eu postei recentemente questionando mais uma vez essa questao do Google Page Experience UX, a resposta que deram e que a plataforma LI esta trabalhando e que em breve irao anunciar uma melhoria nessa questao do carregamento das paginas, mas isso tem que ser trabalhado em conjunto com o desenvolvedor do tema no caso groomb mas me parece que nao ha o minimo interesse em tentar melhorar isso, vamos ver os proximos episodios dessa novela

3 curtidas

Fala galera! Este tema é muito da hora mas se for usar os recursos tem este problema de lentidão, eu desisti dele, estou olhando um da globe, os sites que possuem o tema que estou avaliando tem uma velocidade aceitável, mesmo com muitas fotos. Gastei grana atoa com este que estamos usando.

3 curtidas