Já reduzimos todas as imagens, enxugamos a quantidade de catergorias e também a quantidade de produtos exibidos na Página Inicial, mas mesmo assim a lentidão continua.
Vi que é um problema recorrente de diversos outros que utilizam esse tema, como pdoemos resolver isso?
Aqui seu site abriu normal, inclusive com o inspecionar também carregou velocidade padrão, sem nenhum elemento demorando além do normal ou com tamanho excessivo também. E sobre esses sites de medirem performace são feitos mais para páginas estáticas, logo ecommerce nunca vai ter uma nota 100%, tente ver o que está impactando a nota no GTmetrix e posta aqui, mas não se apegue muito a isso.
Daniel eu tenho exatamente o mesmo problema com a Groomb. meu tema Prime Shop 2.0 demora muito a carregar mesmo com internet de 400 mega com DMZ configurado para velocidade e tempo de resposta. não está dando mais para manter convívio com essa Groomb. só para se ter idéia eu nem chamado no site deles abro mais.
Eu tbm tenho esse tema, na versao mobile demora mais de 25 sengundos, quando vai abrir a pagina inicial quando ele carrega 80% ele da uma travada de alguns segundos depois que conclui o carregamento, a vdd e que o google esta exigindo que os sites adaptam melhora na performance do site para o usuario ter melhor navegacao e carregamento, eu tbm ja desisti de abrir chamado, as respostas da groomb e da loja integrada sao padrao. Eu postei recentemente questionando mais uma vez essa questao do Google Page Experience UX, a resposta que deram e que a plataforma LI esta trabalhando e que em breve irao anunciar uma melhoria nessa questao do carregamento das paginas, mas isso tem que ser trabalhado em conjunto com o desenvolvedor do tema no caso groomb mas me parece que nao ha o minimo interesse em tentar melhorar isso, vamos ver os proximos episodios dessa novela
Fala galera! Este tema é muito da hora mas se for usar os recursos tem este problema de lentidão, eu desisti dele, estou olhando um da globe, os sites que possuem o tema que estou avaliando tem uma velocidade aceitável, mesmo com muitas fotos. Gastei grana atoa com este que estamos usando.