Tema Grandstore da Groomb

Olá,

Alguém já comprou o tema grandstore? Foi fácil a configuração dele? É possível colocar a vitrine de produtos colocando apenas 1 produto por linha? Alguém saberia me dizer?
Obrigada!

1 curtida

Eu tenho esse tema, gosto bastante dele.
Eles dão um suporte pelo whatsapp também. Não é um atendimento excelente/proativo, as vezes ríspidos, mas te respondem com agilidade e objetividade. As correções dos bugs/erros também não informam prazo nem previsão de correção. Mas em geral não tenho problemas.
Sobre a vitrine com 1 produto por linha, seria no celular certo? Se for, sim permite 1 produto por linha.
A instalação é simples, possuem um painel muito bom e intuitivo para alterar as configurações sem necessitar escrever linhas de código.
Tem muitas funcionalidades legais, talvez nem utilize todas.
Eu precisei fazer alguns pequenos ajustes em CSS com ajuda do pessoal aqui da comunidade, pois não consegui com o pessoal do tema, mas muito pouca coisa.
Eu recomendo.

2 curtidas

Muito Obrigada pelo retorno Fabiano!

2 curtidas

Sinceramente não sei qual é a ideia da equipe do suporte acho que é a mesma pessoa. Sempre fui atendido com pedras nas mãos. Não entendo porque uma empresa coloca uma pessoa no suporte para atender dessa maneira os clientes.
É algo absurdo as vezes até a falta de respeito do atendente.
Viu dona @Groomb vamos melhorar esse relacionamento… o atendimento do whatsapp é realmente péssimo.

@clara não sei se tem ou pelo menos deveria ter um setor que fizesse alguma auditoria na prestação de serviços dos parceiros.

Um exemplo muito positivo que tenho é a @consultornet , pessoal especializado, preocupado com sua demanda e muito educados.

#ficaadica Groomb.

4 curtidas

É super complicado, pq tem gente que só quer ajuda mesmo para entender, mas como explicar para uma pessoa que não sabe nada de html, css e js? pq muitas coisas nos temas ainda eram (ou é) via copia e cola de código.

Agora tem cliente que não consegue entender que customização tem um valor a parte, assim como o pessoal do tema também não entende que se vendeu um produto precisa dar suporte adequadamente e se aprimorar conforme cada solicitação, a final não foi de graça o tema…

Por isso que falo, todo tema tinha que ser vendido com a instalação (1 hora), iria acabar com esse problema.

4 curtidas

@Mauricio_Pereira agradecemos as palavras. Conte sempre conosco!

3 curtidas

Fabiano,

Otimo seu retorno pois estou com a mesma duvida sobre o tema.

Eu ja tenho o meu tema da Globe Commerce (que me deu bastante trabalho) e o que me chamou bastante atenção desse tema Grandstore foram justamente as funcionalidades adicionais (tabela de medidas, header enxuto, painel intuitivo sem precisar de CSS, contatos bem expostos e menu lateral do mobile) e o tb blog integrado.

Mas tenho algumas duvidas:

Dá para deixar 2 produtos no mobile?

As features que estão na demonstração do tema precisam de programação a parte para instalar? Digo isso pois no meu tema atual aconteceu muito, estava lindo na demonstração mas qdo eu ia instalar eles diziam que não era nativo da Loja Integrada.
Até Instagram eu não conseguia colocar e de resto muita coisa por CSS ou html.

Ou seja, penso em migrar meu tema para esse mas meu receio é estar trocando seis por meia duzia e ainda perder as melhorias que ja fiz com a ajuda de vcs aqui da Comunidade.

• Quanto ao blog, vc utiliza? Ele tem boas funcionalidades ou é limitado?

Gostei bastante do visual dele e as funcionalidades me atrairam bastante, mas estou pesquisando bastante para não me arrepender depois.

Muito obrigada pela ajuda.

1 curtida

Oi Bom dia!

Realmente é um dos temas mais completos que já vi em relação a funcionalidades.

Ele além de ter uma aparência bem profissional, também é muito flexível (vc pode alterar quase td em relação a design).

Eles vão te passar um manual com o passo a passo para instalação, não é difícil, talvez um pouco trabalhoso devido existirem muitos detalhes, mas creio que isso é válido até mesmo para o tema padrão da LI.

Basicamente são alguns ajustes no Visual da Loja pelo painel da LI e o pesado do Tema está num HTML que vc irá incluir em “Incluir código Html”.
Porém o mais legal nesse HTML é que vc não precisa alterar no código. Nos temas Grandstore você receberá acesso a um painel de configuração, vc faz tudo em uma tela bem intuitiva e no final vc gera o código HTML para substituir o atual. É bem prático isso viu, considerando que nem todos possuem conhecimento dessa linguagem de desenvolvimento.

Quanto as suas dúvidas:

- Dá para deixar 2 produtos no mobile?

Sim, abaixo um print da minha loja:

image

- As features que estão na demonstração do tema…

Não necessita programação, vc consegue instalar todas as funcionalidades pelo painel que mencionei acima. Claro que vc terá trabalho para formatar os banner bonitinhos, banner automáticos eu uso e acho bem legal, mini banners, ordenação das categorias, etc etc…e vc vai ver que sempre vai estar ajustando uma coisinha ali outra aqui, mas dá pra fazer praticamente tudo pelo painel.
Eu particularmente uso apenas um código CSS que é para ajustar um pequeno Bug na tela de checkout referente aos endereços, já está reportado para eles e estamos aguardando o ajuste. Mas nada que vc nao consiga ajuda por aqui.

Recomendo também a funcionalidade que o @Mauricio_Pereira desenvolveu, que pula do Carrinho direto para tela Checkout sem passar pela tela de login e senha.
A parte de instagram deles, vc só precisa gerar um token la na pagina do Facebook e no manual eles orientam passo a passo, não tem erro e funciona muito bem.

- Quanto ao blog, vc utiliza?

Eu não utilizo mas tem sim boas funcionalidade. Segue texto extraido do manual: “O blog possui feed de últimos posts na página inicial, página com todos os posts, pagina do post com imagem destaque, resumo, comentários, compartilhamento, e autor(nome, foto e bio).”
Eu acho bem completo sim, apesar que não usamos ainda.

Eu não me arrependo de ter comprado, aproveita e pede pra eles um cupom de desconto, eles sempre oferecem.

Espero ter ajudado.

2 curtidas

Fabiano,

Ajudou muito!!! Muito obrigada pelo retorno e por todas essas dicas, vou fazer a alteração para esse tema.

Ontem eu fiquei fuçando o seu site e está uma graça.

Muito obrigada!
Abraços,

Roberta

2 curtidas

Obrigado meu amigo pela indicação… tmj e forte abraço.

2 curtidas

Não dão suporte e são mal educados

2 curtidas