PESSOAL, POR CAUSA DE UM PROBLEMA EM QUE EU NÃO CONSEGUI RESOLVER PELO SUPORTE DESSA AGÊNCIA EM QUE EU USEI ESSA COMUNIDADE PARA EXPOR O CASO, AGORA FOI ENTRAR PARA MUDAR O VÍDEO DE DESTAQUE DO MEU SITE PELO EDITOR DA GROOMB. QUANDO MUDEI O LINK DO VÍDEO E GEREI O CÓDIGO PARA COLAR NO HTML PRINCIPAL NA LOJA INTEGRADA MEU CÓDIGO FOI TODO REINICIALIZADO E ME OBRIGARAM A INSTALAR A LOJA DE NOVO VEJAM ABAIXO:
DEPOIS ELES OBRIGAM A GENTE A COLAR O CÓDIGO GERADO PELA INSTALAÇÃO NO AMBIENTE DA LOJA INTEGRADA E PARA A MINHA SURPRESA TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO QUE EU CONFIGUREI NA GROOMB FOI PERDIDO. QUANDO RECLAMEI COM ELES LÁ NO RECLAME AQUI POR CAUSA DE UM PÉSSIMO SUPORTE ONDE INSINUAM QUE VC É BURRO AO INVÉS DE RECONHECER BUGS COMO NO MENU PRINCIPAL, O DONO DA EMPRESA FOI LÁNO RECLAME AQUI E TEVE O DESPAUTÉRIO DE RECLAMAR CONTRA A MINHA EMPRESA
UMA SEMANA DEPOIS EU VENHO FAZER UMA SIMPLES MODIFICAÇÃO NO VÍDEO EXIBIDO E PERCO TUDO. EU ESPERO REALMENTE QUE A LOJA INTEGRADA FAÇA ALGUMA COISA A RESPEITO DISSO, POIS ELA VENDE PRODUTOS DESSA AGÊNCIA NO AMBIENTE DELA.
tinha até parado de mandar produtos, pois a loja estava toda configurada e perdi tudo. eu não fiz a modificação eu ia fazer e o configurador da agência pediu a reinstalação de tudo como se não tivesse sido instalada. nessa mesma data ai do tópico. isso é uma baita de uma sacanagem e irresponsabilidade. fora que agora tudo parou de funcionar direito, inclusive o instagram onde nem consigo configurar o feed.
Nós não temos acesso a sua loja para modificar nada. O arquivo de configuração inicial é totalmente estático, somente você ou quem tem acesso a sua loja pode altera-lo.
Esse erro ocorre quando você deleta ou deixa de copiar por completo ou pedaços do arquivo de configuração, que é o arquivo de armazena toda a configuração salva do tema, dessa forma o tema irá exibir a mensagem para você instala-lo, pois ele não não é mais detectado.
cara eu não deletei NADA. logo após o problema com vcs eu acessei o site do tema e ele já pediu instalação. vcs não tem acesso a meu dashboard da LI mas tem total acesso ao site de vcs. mas graças A LOJA INTEGRADA (e não a vocês) o problema foi resolvido.
Foi verificado e a agência realmente não realizou nenhuma modificação, eles não tem acesso. Somente quem possuía o acesso ao painel da sua loja, para realizar tal ação.
Mas a questão já foi resolvida, dessa forma, podemos finalizar o tópico sobre esse assunto.