Importar Planilha Faixa de CEP para Motoboy

Existe alguma forma de importar faixa de cep via planilha para a forma de envio MOTOBOY ou PERSONALIZADO como já existe para transportadoras?
Minha loja está inativa há vários anos e estou reativando, mas percebi que me parece que até hoje isso não foi implementado, forçando a fazer cadastro manualmente.

ainda continuamos neste absurdo, não tem importe para a tabela de frete grátis e nem para envio customizado…

Bem vindo a era das trevas/pedras

Olá, @DAF , bom dia!

Ainda não temos essa funcionalidade nativa na plataforma.
Minha sugestão é que você registre essa necessidade em nosso formulário de ideias. Todas as ideias ficam registradas nesse diretório para que nossas equipes de Produto e Engenharia usem essas informações como insumos para futuros desenvolvimentos.

Clique aqui e compartilhe sua ideia conosco

Obrigado. Mas a equipe de produto e engenharia nem olha isso. Isso já era uma demanda de ano atrás.

1 curtida

Pois é. Inativei minha loja há uns 5 anos e na época isso já era uma demanda latente da comunidade. O que fizeram desde então? Nada!
A intenção prioritária da loja integrada é fazer parcerias com aplicativos de terceiros e desenvolvedores para ganhar com isso também. Pode ver que sempre tem ``novidade´´, aí quando vamos ver, é só mais uma parceria com alguém querendo vender alguma coisa pra gente.
Solução direta para o usuário (nós)? Esquece.

1 curtida

O que mais me assusta é que etou passando pelo mesmo problema e vejo aqui que ja foi reclamado a mais de um ano e a Loja integrada não faz nada. Se algume conhecer alguma outra plataforma de Ecommerce que de para fazer isso, por favor, indiquem aqui eu vou mudar a minha loja… Sem condições, uma implementação que benficiaria todos os lojistas com entregas locais via motoboy e a plataforma não esta nem ai…