Entrega por Motoboy

Gostaria de saber por qual motivo a L.I. não tem interesse em aperfeiçoar a forma de envio via MOTOBOY?
Utilizei a loja há mais de 5 anos atrás e resolvi abri-la novamente e vejo que até hoje não mudou NADA.
Não tem como atualizar faixa de cep.
Não tem como importar tabela.
Não tem integração com a Loggi.

Olá, @DAF , muito importante seu feedback!

Registre essa necessidade em nosso formulário de ideias. Todas as ideias ficam registradas nesse diretório para que nossas equipes de Produto e Engenharia usem essas informações como insumos para futuros desenvolvimentos. É só clicar aqui para visitar a página!

Queremos atender a todas as demandas da melhor maneira possível e, por isso, estudos são realizados para garantir que nossos lojistas serão, de fato, beneficiados pela melhoria, e esse diretório de ideias é consultado para validar e contribuir com esses estudos.

Clara, não tenho como digitar tantos ceps na modalidade motoboy. Existe uma forma de eu importar uma planilha, como é feito na transportadora ?

Poxa, não é possível, Sheila.

Caso você entregue por todo São Paulo via motoboy, basta incluir a faixa de CEP de SP: 01000-000 19999-999

Caso você queira a faixa de CEP por bairro, basta acessar, na tela inicial da busca dos Correios, a opção CEP de Logradouro por Bairro:

Olá. Já registrei, mas sabemos que não vão fazer nada, principalmente se não for pra fazer alguma nova parceria onde o usuário tem que pagar mais para o outro parceiro e a LI ganhar em conjunto. :smirk:

1 curtida

Me coloco no lugar de vocês e entendo a necessidade, já reforcei internamente a sugestão de vocês!

1 curtida

O que mais me assusta é que etou passando pelo mesmo problema e vejo aqui que ja foi reclamado a mais de um ano e a Loja integrada não faz nada. Se algume conhecer alguma outra plataforma de Ecommerce que de para fazer isso, por favor, indiquem aqui eu vou mudar a minha loja… Sem condições, uma implementação que benficiaria todos os lojistas com entregas locais via motoboy e a plataforma não esta nem ai…