Importar tabela para entrega com motoboy

Todas as entregas da minha loja realizadas na cidade de Belo Horizonte são realizadas por motoboy.

Temos valores distintos pois a cidade é muito grande. São mais de 15 mil Ceps que não respeitam uma ordem por bairro ou região.

Ao verificar a ferramenta de cadastro de entrega via motoboy percebi que não é possível importar, tendo que cadastrar na mão, o que é completamente inviável.

Verifiquei que a entrega via transportadora permite a importação, o que seria ideal para mim, se a Loja integrada não desabilitasse o Pagamento na Entrega ao selecionar outra forma de pagamento diferente de motoboy.

EM resumo, estou completamente travado. É inviável cadastrar tantos CEPs manualmente e não dá pra cobrar um valor padrão para todos. Me ajuda LI, teria algum jeito de importar estes Ceps para entrega via motoboy?

Obrigado.

Oi, tudo bem?

Infelizmente, no momento, não. É preciso cadastrar manualmente no envio por motoboy. Mas, vou repassar essa questão para a nossa equipe responsável. Agradeço o feedback.

Clara, certamente quem implementou esta funcionalidade na LI nunca a utilizou. Se houvesse uma ferramenta de importação, assim como para Transportadora, já resolveria o problema. Mas o cadastro manual é realmente impossível. E preciso entregar via motoboy pois é a única forma de permitir ao cliente escolher pagar com Voucher alimentação e fechar o pedido!! Alguma sugestão de solução?

Obrigado.

1 curtida

Entendo… Vou repassar o seu feedback a nossa equipe responsável para que verifiquem a possibilidade de fazer essa implementação. Infelizmente, não é possível cadastrar todos os motoboys de uma só vez, é preciso cadastrar manualmente.

Bom dia.

Eu não quero cadastrar vários motoboys. O que quero cadastrar são valores de frete diferenciados por região. Porém, o volume de registros (cerca de 15 mil) inviabiliza o cadastro manual. O que precisaria é inserir uma importação de planilha automática, exatamente como é feita na opção de entrega via Transportadora (esta função já existe na Loja Integrada). Eu só não consigo usar a Transportadora pois e função " Pagamento na Entrega" é inativada quando escolho esta forma de entrega. Resumindo, a tabela de frete do Motoboy possui a mesma complexidade da tabela de frete da Transportadora e deveria ter a mesma ferramenta de importação automática. Seria copiar a função para motoboy. Por favor, veja mesmo com seu time de desenvolvimento pois vocês ajudariam muita gente com esta solução e deixariam o site muito mais robusto.

Muito obrigado.

1 curtida

Entendo perfeitamente. Já repassei a nossa equipe essa questão. Mas, infelizmente, não tenho como te falar quando estará disponível em nossa plataforma.

até o momento não tivemos retorno do mesmo.
E para piorar, não conseguimos editar a faixa de CEP adicionada.
depois de adicionar um faixa de CEP para o motoboy, se quiser alterar algum valor ou CEP, somente excluindo e criando outra faixa, pela mor.

Fernando, estou com o mesmo problema. Foi resolvido para você ?

1 curtida

O que mais me assusta é que etou passando pelo mesmo problema e vejo aqui que ja foi reclamado a mais de um ano e a Loja integrada não faz nada. Se algume conhecer alguma outra plataforma de Ecommerce que de para fazer isso, por favor, indiquem aqui eu vou mudar a minha loja… Sem condições, uma implementação que benficiaria todos os lojistas com entregas locais via motoboy e a plataforma não esta nem ai…