Todas as entregas da minha loja realizadas na cidade de Belo Horizonte são realizadas por motoboy.
Temos valores distintos pois a cidade é muito grande. São mais de 15 mil Ceps que não respeitam uma ordem por bairro ou região.
Ao verificar a ferramenta de cadastro de entrega via motoboy percebi que não é possível importar, tendo que cadastrar na mão, o que é completamente inviável.
Verifiquei que a entrega via transportadora permite a importação, o que seria ideal para mim, se a Loja integrada não desabilitasse o Pagamento na Entrega ao selecionar outra forma de pagamento diferente de motoboy.
EM resumo, estou completamente travado. É inviável cadastrar tantos CEPs manualmente e não dá pra cobrar um valor padrão para todos. Me ajuda LI, teria algum jeito de importar estes Ceps para entrega via motoboy?
Infelizmente, no momento, não. É preciso cadastrar manualmente no envio por motoboy. Mas, vou repassar essa questão para a nossa equipe responsável. Agradeço o feedback.
Clara, certamente quem implementou esta funcionalidade na LI nunca a utilizou. Se houvesse uma ferramenta de importação, assim como para Transportadora, já resolveria o problema. Mas o cadastro manual é realmente impossível. E preciso entregar via motoboy pois é a única forma de permitir ao cliente escolher pagar com Voucher alimentação e fechar o pedido!! Alguma sugestão de solução?
Entendo… Vou repassar o seu feedback a nossa equipe responsável para que verifiquem a possibilidade de fazer essa implementação. Infelizmente, não é possível cadastrar todos os motoboys de uma só vez, é preciso cadastrar manualmente.
Eu não quero cadastrar vários motoboys. O que quero cadastrar são valores de frete diferenciados por região. Porém, o volume de registros (cerca de 15 mil) inviabiliza o cadastro manual. O que precisaria é inserir uma importação de planilha automática, exatamente como é feita na opção de entrega via Transportadora (esta função já existe na Loja Integrada). Eu só não consigo usar a Transportadora pois e função " Pagamento na Entrega" é inativada quando escolho esta forma de entrega. Resumindo, a tabela de frete do Motoboy possui a mesma complexidade da tabela de frete da Transportadora e deveria ter a mesma ferramenta de importação automática. Seria copiar a função para motoboy. Por favor, veja mesmo com seu time de desenvolvimento pois vocês ajudariam muita gente com esta solução e deixariam o site muito mais robusto.
Entendo perfeitamente. Já repassei a nossa equipe essa questão. Mas, infelizmente, não tenho como te falar quando estará disponível em nossa plataforma.
até o momento não tivemos retorno do mesmo.
E para piorar, não conseguimos editar a faixa de CEP adicionada.
depois de adicionar um faixa de CEP para o motoboy, se quiser alterar algum valor ou CEP, somente excluindo e criando outra faixa, pela mor.
O que mais me assusta é que etou passando pelo mesmo problema e vejo aqui que ja foi reclamado a mais de um ano e a Loja integrada não faz nada. Se algume conhecer alguma outra plataforma de Ecommerce que de para fazer isso, por favor, indiquem aqui eu vou mudar a minha loja… Sem condições, uma implementação que benficiaria todos os lojistas com entregas locais via motoboy e a plataforma não esta nem ai…