Dúvida sobre planilha de forma de envio por transportadora

Ola, boa noite! Estou configurando forma de envio por transportadora e gostaria de saber se posso ativar somente para 3 estados que são os estados que pretendo vender inicialmente e se o cep inicial e o cep final teria que ser os das capitais ou do interior também seria obrigatório

Segundo, quero trabalhar com vendas com pedido minimo e estipular um pequeno valor de frete fixo cobrado do cliente, teria como fazer esse procedimento na plataforma loja integrada? se tem como faço? Aguardo respostas!
Obrigado!

Boa tarde, tudo bem!?

Creio que esse artigo aqui poderá te ajudar :slight_smile:

Você precisa colocar o cep inicial e final desses 3 estados desejados. Caso um cliente, com um CEP fora desse valor ,tente efetuar uma compra, não terá formas de envio disponíveis para ele.

Quanto ao valor minimo, você pode cadastrar nesse link aqui https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/configuracao/editar um valor minimo dos seus pedidos ! Já te ajuda?

Fico no aguardo

Ola, boa tarde! Obrigado por esclarecer minhas dúvidas! Até que consegui a dois dias atrás subir a planilha, porem quando fiz um teste efetuando uma compra na loja, o preço do frete aumenta, ficando acima do valor que estipulei na tabela ( no caso estipulei o valor fixo de R$ 30,00 reais para as regiões que desejo trabalhar inicialmente ), o que eu gostaria é que esse valor de R$ 30,00 ficasse fixo; Só que por o frete subir além do valor que estipulei na tabela, acabei retirando a tabela e agora estou tentando colocar uma nova tabela porem ela não sobe para a loja, aparece a seguinte mensagens:

Erro ao realizar importação!
Situação: Ocorreu um erro durante a importação.
** Informações sobre a importação.**
*** Ocorreu um erro durante a importação. Verifique o Excel e tente novamente**

O QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER É QUE A MESMA TABELA EU CONSEGUI SUBIR A ALGUNS DIAS ATRÁS, POREM, EXCLUI PORQUE O VALOR DE R$ 30,00 QUE EU GOSTARIA QUE FICASSE FIXO AUMENTAVA A MEDIDA QUE EU ADICIONAVA NOVOS PRODUTOS NO CARRINHO.
OBS: A TABELA QUE EXCLUI EU ARRUMEI TENTO SUBIR, POREM ELA NÃO SOBE.
Aguardo resposta! Obrigado.

Você poderia me mandar a planilha?

Ja consegui subi a tabela Natalia, a minha duvida segue a mesma: Ao colocar itens no carrinho e simular a compra o valor segue subindo como na outra tabela que tinha excluído ( tabela essa que arrumei ), o que eu quero - se possível - é que o valor fixo de frete que estipulei, ex: R$ 30,00 de frete não sofra alterações independente de itens que o cliente colocar no carrinho.

Gostaria de saber também se para vender na minha loja para as 3 regiões que inicialmente quero vender, ex: RS, SC.PR é necessário colocar o cep inicial e o cep final de todos os municípios desses 3 estados ( ex: SC segundo consta no site dos correios 322 ceps inicias e cep finais de todos os 322 municípios ) ou se somente o o cep inicial e o cep final de cada estado como coloquei na tabela que subi para a loja, ja seria necessário.

Boa noite,

Você poderia deixar o valor zerado em AD Valorem?

Boa tarde,

Obrigado pela dica! Fiz uma simulação e parece deu certo. :slightly_smiling_face:

Esse valor é referente ao seguro, ou seja, aumenta proporcionalmente ao que foi configurado :wink: