Faixa de cep não está funcionando:Motoboy

Gente, fiz a configuração de entrega via motoboy Personalizada, porém mesmo estando cadastro a faixa de cep alguns saem com frete grátis e outros com preço normal.

Oii, bom dia, tudo bom?

Me manda um print de como esta configurando, pode ser?

Boa noite! Preciso de ajuda!
O frete motoboy no meu também não esta funcionando. Para uns produtos aparece, outros não.
Toda hora pede para que eu autentifique minha entrada, o que é isso?
print

Olá, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio e me fala o SKU do produto que não aparece a opção de motoboy.

Verifica se as configurações do frete por motoboy estão como orientadas nesse artigo que vou te enviar: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/939002-configurando-o-frete-motoboy

1 curtida

Bom dia!! São quase todos os produtos, a maioria não tem a informação.


Já verifiquei os artigos, esta configurado corretamente. Se esse problema não for resolvido, vou querer o estorno e cancelar a conta.

Me envia o print de como configurou a entrega por motoboy.
Lembrando que só irá funcionar a entrega se estiver dentro da faixa de cep configurada.

Como é que o frete ta configurado pega pra um produto e não pega pra outros?

Segue o print em anexo.

Eu vi que não sou a única pessoa com problema no envio com vocês na configuração.
To tentando mudar de plataforma, mas to me arrependendo. Porque o sistema de vocês obriga a pessoa comprar um tema para o site.

Verifiquei e fiz alguns testes em sua loja e o frete com motoboy está aparecendo normalmente.

Lembrando que, o frete com motoboy apenas irá aparece para a faixa de cep que você cadastrou em sua loja. Se o bairro, cidade não estiver inclusa na faixa de cep que você configurou que vai de 40000000 até 48999999 não irá aparecer essa opção para o cliente.

Segue os print:

Nesse segundo exemplo, não está aparecendo, pois verifiquei que não estão cadastradas as dimensões do produto, apenas o peso dele. Adiciona esses dados que irá funciona também! :smiley:

Qualquer dúvida, continuo à disposição!

Hummm muito podem ter esse problema então, cadastro incompleto.

1 curtida