Problema na importação do excel

Tento impostar o excel nos produtos e nao recebo email de confirmação, Preciso alterar as coisas no site mas nao obtenho resposta.
O sac nao responde minhas mensagens.
Como podemos resolver minha situação?
Tem 3 dias que venho tentando contato e ou uma solução para tudo.

se vc só deseja alterar, faça o seguinte.

faça a exportação,
baixe o arquivo que foi gerado com todos os produtos.
faça as modificações (nao mude a ordem, nem adicione e nem remova colunas)
salve e importe

Não deixei nenhuma outra planilha dentro do arquivo de importação, deixe do jeito que ta, somente uma planilha.

Ja faço isso há um ano sem ter problema algum.
Estou tendo agora.
Tem alguém que poderia me auxiliar?
Obrigado

bom, se já faz isso, agora só com o suporte (via chat ou comunidade)

Não me respondem desde ontem…
Ta complicado
Obrigado amigo.

Será que tem alguém do suporte pra atender?
Desde ontem nao tenho suporte.

OI, tudo bem?

É preciso analisar a planilha de importação para saber se há algum erro no cadastro. Por aqui, infelizmente, não tenho como verificar essa questão. É preciso abrir um chamado com o nosso suporte para que nossa equipe possa verificar.

Devido o feriado de ontem estamos com uma demanda alta de chamados, mas estamos fazendo o possível para atender e auxiliar a todos. Tudo bem? :smiley: