Implementação de Tema

Gostaria de saber se posso implementar um tema que não seja do integrando.se

Caso sim, poderiam informar o tipo do tema suportado? (wordpress, opencart, magento, etc)

Caso não, poderiam fornecer mais opções de tema? Nenhum dos temas disponíveis atendem a minha necessidade.

Desde já, agradeço.

Lucas Guedes

Você pode implementar qualquer tema que seja feito para loja integrada(inclusive desenvolver seu próprio layout), mas não pode utilizar temas de outras plataformas, como essas que você citou.

Os temas são apenas parte visual e adicionam algumas funções a loja. Pode ser que a plataforma não atenda sua necessidade(se for muito especifica), depende do que for. Você pode tentar algum programador/agencia para criar algo sob medida utilizando a API da plataforma.

Sim, é por isso mesmo que eu perguntei qual é a plataforma de vocês, justamente para não correr o risco de importar/desenvolver funcionalidades incompatíveis com a Loja Integrada.

Saber qual é a plataforma é crucial para o desenvolvimento e implementação da loja. Consegue me ajudar com isso?

OpenCart, WooCommerce, Magento, BigCommerce, outros.

Obrigado.
Lucas Guedes

A plataforma da loja integrada é a loja integrada. Não foi desenvolvida em cima de nenhum desses, é uma plataforma própria.

VTEX, mas só consegue editar html css e js, na parte de front end, sem chance para editar backend, a nao ser que pegue seus produtos pela api e monte de pagina a seu gosto.

Perfeito.

Existe alguma plataforma compatível com a VTEX?

Em outras palavras, seu eu comprar um tema para Magento, por exemplo, consigo importar para VTEX?

A ideia é não ter que trabalhar no front-end do zero.

Obrigado
Lucas Guedes

Não existe. A loja integrada não é desenvolvida em plataforma Vtex, é a plataforma própria da loja integrada. Nenhum tema irá servir na loja, apenas temas desenvolvidos para ela mesmo. Pode ser que você ache temas desenvolvidos para loja integrada fora da loja de temas, mas eu nunca vi.

Certo.

Mas, tenho certeza que a loja integrada não foi desenvolvida do zero. Certamente foi construída com base em alguma plataforma já existente. É só isso que eu preciso saber, uma vez que é mais fácil desenvolver ajustes do que desenvolver a loja do zero.

Obrigado
Lucas Guedes

Ela foi desenvolvida do zero.

Certo.

Obrigado pelo esclarecimento.

Lucas Guedes

@Groomb, a LI é feita com a base em VTEX, ja pesquisei isso antes só se as pesquisas estão erradas …

Não, ela é feita em cima de plataforma própria. A Vtex comprou a loja integrada bem depois.

entendi, pode ser que li algo a respeito e falando da LI como VTEX, mas bom saber disso.

Aproveitando, sabe dizer se seus clientes estao reclamando mt do fechamento da compra com os intermediadores ? estou com receio pois to investindo muito em mkt para começar a loja …

Não recebemos nada do tipo aqui, tudo normal.

Olá,
Comprei um tema da agência e-convert, e achei que o layout que comprei, ficaria exatamente igual o que comprei, e que eu deveria apenas trocar os banner e logotipo da minha loja, mas aparentemente não é isso que acontece
Pode me dar um pouco mais de detalhes sobre isso?
Agradeço muito
Ligia

Os temas não adicionam, removem ou alteram nada no painel da plataforma. As únicas partes que eles mexem é Visual da Loja e Newsletter.

Eles são 100% iguais a loja de demonstração, porém não irão cadastrar produtos, categorias, banners. Até pq, se cadastrassem, quem já possui loja ativa teria uma grande bagunça.

O tema representa a parte visual da loja. Seguindo o manual do seu tema e se preciso com auxilio do suporte da agência, você irá configura-lo sem problemas.