Instalar Tema MANUALMENTE

Bom dia.
Gostaria de saber se podemos instalar temas manualmente na loja pois possuo alguns temas guardados no meu HD e gostaria de saber quais os critérios, a compatibilidade do tema e como faço para instalar manualmente esses temas na loja.
Obrigado.

Olá, boa tarde!

Seriam temas de outra plataforma? Se sim, não é possível realizar essa ação.

O que é possível é adicionar código HTML no corpo do layout para personalização do layout. Para mais detalhes confira este artigo: Como inserir um código HTML/JavaScript na minha loja? | Ajuda Loja Integrada

Recomendo também conhecer todos os nossos artigos sobre esse assunto: Personalizando seu layout | Ajuda Loja Integrada

Os temas que possuo são Temas para WordPress, como não sei qual o formato dos temas da loja, então ficou essa dúvida.

Josivaldo, bom dia.

Não é possível utilizar esses temas para WordPress. A Loja Integrada é uma plataforma de ecommerce própria e não é compatível ou usa algo do WordPress, ok?

Você pode utilizar nossos temas grátis se você for lojista PRO: Temas grátis | Ajuda Loja Integrada

Confira o layout padrão da Loja Integrada: Como personalizar o layout padrão da Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

Ou adquirir um tema pago: Temas pagos | Ajuda Loja Integrada

Espero ter esclarecido todos os pontos. :smiley:

e ai que ta o problema.
Quando começamos com um plano gratuito, é justamente pra não termos custo ate conseguir gerar algum capital pra DEPOIS partir pra um plano pago.
O plano gratuito so tem um layout gratuito, muito fraco por sinal, comprar um layout esta fora de cogitação pois o preço de 349 chega a ser um abuso, e partir pra um plano pago foge totalmente a ideia de “começar um negocio sem investir dinheiro”.
Bom, de qualquer forma vou ver as possibilidades e, dependendo das possibilidades, ou parto para um layout simples, ou então mudo de plataforma, mais vou ponderar bem as possibilidades, afinal, empreender não é um mar de rosas.

Entendemos que empreender não é fácil, e por isso temos o plano grátis para que todos tenham a oportunidade de criar a sua loja virtual e começar no mundo digital.

Ter um tema mais personalizado realmente há um custo a mais, mas adquirindo o plano PRO que é um custo bem mais abaixo, você terá acesso a layouts gratuitos, digo isso caso o seu foco inicial seja ter um tema.

Mas é possível sim criar a sua loja e iniciar com o layout padrão, muitos lojistas utilizam e arrasam!