Oi! Já fiz o processo na Locaweb e na Loja Integrada.
Na loja Integrada aparece ok tanto para o Domínio Próprio quanto para o Certificado Digital, mas meu site não vai ao ar de jeito nenhum.
Podem me ajudar? Quero colocar o site no ar o quanto antes.
Agradeço retorno.
Boa tarde, tudo bem?!
Utilizando o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.amosapatilha.com.br, é possível verificar que grande parte dos servidores ainda não estão com a configuração correta de DNS 

Você poderia entrar em contato com a sua hospedagem?
Fico no aguardo
Abraços
Oi! Obrigado pela posição, o site está disponível em alguns dispositivos apenas ainda, segundo eles até amanhá estará tudo ok.
Agradeço!
1 curtida
Se precisar de qualquer coisa, é só falar, tá?
1 curtida
Olá! Bom dia!
Ainda não consegui solucionar o problema.
Liguei para a Locaweb que me informaram que para eles aparece tudo ok e que o site está hospedado na Amazon e que isso é para ser tratado com vocês.
Ele informou que preciso verificar com vocês o porquê do site ainda não estar no ar.
Através de smartphone é possível acessar pelo 4G apenas no Safari, e no Google Chrome não é possível, nem pelo 4G e nem pelo Wifi.
No Desktop não consigo acessar por nenhum navegador, pois o acesso é feito por Wifi.
Preciso deixar o site disponível URGENTE.
Por favor, me ajudem?
Agradeço,
Olá, boa noite!
Estou com meu site parado, não consigo que ele fique disponível! Não é possível acessá-lo.
Por favor, podem entrar em contato? Enviar um email específico para contactar vocês?
Preciso desse suporte urgente, preciso vender, preciso que o site comece a funcionar!


Agradeço a compreensão.
Preciso! Me ajuda?
Preciso que me ajude neste caso! Por favor.
Bom dia!!! Preciso muito de ajuda! O site não fica disponível, por favor?
Quem pode me ajudar??
Olá! Verifiquei pela 4ª vez com eles e eles me mostraram que o problema é na Loja Integrada.
Segue imagem de checagem.
A estrutura de vocês está hospedada na Amazon, correto?

Entendo, porém nesse caso, como mostrei no print, grande parte dos servidores não estavam reconhecendo as suas configurações de DNS.
Você chegou a mandar o link que te enviei para eles?
As configurações estão sim corretas, porém, caso o provedor de internet escolha uma rota por onde passa em algum servidor onde essa informação ainda não foi replicada, é retornado erro. Já que o provedor de internet não conseguiu acessar o link. Por isso que as vezes por 4G é possível acessar a loja e alguns navegadores não conseguem, mas essa situação pode mudar, só depende da rota que o provedor fará para acessar a sua loja.
Nós não cuidamos da propagação dos domínio, isso apenas diz a respeito das hospedagens.
O print a esquerda é referente a propagação do seu domínio e o print a direita é referente a propagação de outra loja da Loja Integada
