Hospedagem não fica ativa :/

Oi! Já fiz o processo na Locaweb e na Loja Integrada.
Na loja Integrada aparece ok tanto para o Domínio Próprio quanto para o Certificado Digital, mas meu site não vai ao ar de jeito nenhum.

Podem me ajudar? Quero colocar o site no ar o quanto antes.
Agradeço retorno.

Boa tarde, tudo bem?!

Utilizando o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.amosapatilha.com.br, é possível verificar que grande parte dos servidores ainda não estão com a configuração correta de DNS :confused:

image

Você poderia entrar em contato com a sua hospedagem?

Fico no aguardo

Abraços

Oi! Obrigado pela posição, o site está disponível em alguns dispositivos apenas ainda, segundo eles até amanhá estará tudo ok.

Agradeço!

1 curtida

Se precisar de qualquer coisa, é só falar, tá?

1 curtida

Olá! Bom dia!

Ainda não consegui solucionar o problema.

Liguei para a Locaweb que me informaram que para eles aparece tudo ok e que o site está hospedado na Amazon e que isso é para ser tratado com vocês.
Ele informou que preciso verificar com vocês o porquê do site ainda não estar no ar.

Através de smartphone é possível acessar pelo 4G apenas no Safari, e no Google Chrome não é possível, nem pelo 4G e nem pelo Wifi.

No Desktop não consigo acessar por nenhum navegador, pois o acesso é feito por Wifi.

Preciso deixar o site disponível URGENTE.

Por favor, me ajudem?
Agradeço,

Olá, boa noite!
Estou com meu site parado, não consigo que ele fique disponível! Não é possível acessá-lo.
Por favor, podem entrar em contato? Enviar um email específico para contactar vocês?
Preciso desse suporte urgente, preciso vender, preciso que o site comece a funcionar!

:pray:t3:imagem

Agradeço a compreensão.

Preciso! Me ajuda?
Preciso que me ajude neste caso! Por favor.

Bom dia!!! Preciso muito de ajuda! O site não fica disponível, por favor?
Quem pode me ajudar??

Olá! Verifiquei pela 4ª vez com eles e eles me mostraram que o problema é na Loja Integrada.
Segue imagem de checagem.
A estrutura de vocês está hospedada na Amazon, correto?
Problemas%20de%20DNS

Entendo, porém nesse caso, como mostrei no print, grande parte dos servidores não estavam reconhecendo as suas configurações de DNS.

Você chegou a mandar o link que te enviei para eles?

As configurações estão sim corretas, porém, caso o provedor de internet escolha uma rota por onde passa em algum servidor onde essa informação ainda não foi replicada, é retornado erro. Já que o provedor de internet não conseguiu acessar o link. Por isso que as vezes por 4G é possível acessar a loja e alguns navegadores não conseguem, mas essa situação pode mudar, só depende da rota que o provedor fará para acessar a sua loja.

Nós não cuidamos da propagação dos domínio, isso apenas diz a respeito das hospedagens.

O print a esquerda é referente a propagação do seu domínio e o print a direita é referente a propagação de outra loja da Loja Integada
image