Ja realizei todos os procedimentos e não consigo acessar meu dominio pela loja integrada.
Estou com o mesmo problema!
Bom dia, tudo bem?!
Verifiquei aqui que o seu domínio já está disponível para acesso ! Poderia confirmar para mim?
Fico no aguardo
Acessando o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.amosapatilha.com.br, é possível verificar que as entradas CNAME não estão sendo propagadas em todos os servidores, e nos servidores que estão sendo propagadas, pordemo ver que alguns ainda estão com a entrada CNAME com o seguinte valor "amosapatilha.com.br’
Você já conversou com a sua hospedagem?
Natalia, e devo mudar este Cname para o que???
Deletei este e funcionou! Agradeçooooo!
Bom dia, Ainda nao consigo acessar o endereço www.focinho.com.br. Ja conversei com a hostgator e a configuração do DNS está certa. Ainda continuo com o problema.
Acessei por aqui e consegui visualizar a sua loja normalmente !
Se você acessar pelo celular, ela abre?