Bom dia,
Minha loja está fora do ar.
Fiz todos os procedimentos de configuração do DNS e não consigo corrigir a falha.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Bom dia,
Minha loja está fora do ar.
Fiz todos os procedimentos de configuração do DNS e não consigo corrigir a falha.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Olá, Bom dia! Tudo bom?
Em que provedor você realizou a configuração de apontamento do seu domínio?
Ficaremos à disposição!
Estava hospedado na Hostgator e funcionando corretamente, ai venceu o dominio e ficou fora do ar por uns dias, o dominio foi renovado e então o site saiu do ar e nao voltou.
Refiz o passo a passo, entrei em contato com a hostgator e o suporte me disse que estava tudo correto.
Certo, verifiquei aqui e está tudo certinho com o apontamento, é necessário verificar com a Hostgator se eles estão propagando o seu domínio e se o mesmo está validado com eles, pois são eles os responsáveis pela propagação do endereço, aqui na Loja Integrada apenas disponibilizamos as entradas que devem ser configuradas e o campo de domínio para inserção do mesmo.
No que precisar estaremos à disposição!
OK, obrigado, vou verificar com a hostgator.
Olá, estou com problemas com a propagação que nao acontece na loja integrada, ja configurei tudo certinho, dominio www.lojalumalu.com , com as entradas corretas, o suporte da Godaddy deixou claro que ja estava propagado, e nao estou conseguindo ter o suporte que eu esperava da lojaintegrada.
no painel da loja, se mantem o erro de dns
Olá Larissa, Boa tarde!
Verificamos aqui e aparentemente a entrada CNAME do seu endereço de domínio não está propagando, neste caso você precisa estar entrando em contato com o provedor e verificar com eles o motivo do mesmo não estar propagando.
No que precisar estaremos aqui à disposição!
Boa tarde, já fiz as configurações no DNS na hospedagem e o site continua fora do ar. Site: https://www.jkemporionatural.com.br/
Olá, Bom dia!
Eu validei o seu domínio aqui na Loja Integrada, poderia aguardar 2 horas e tentar realizar o acesso novamente? As entradas estão corretamente configuradas e ainda estão propagando.
No que precisar estaremos à disposição!
Boa tarde,
Meu site está fora do ar, troquei o local dos apontamentos DNS, verifico que os mesmo replicaram mas o site segue fora do ar.
www.meumustbe.com.br
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Poderia me enviar um print referente a configuração de DNS que você realizou no seu provedor de domínio? Esse endereço não está propagando, eu fiz a validação dentro do seu painel da Loja Integrada e o mesmo está propagando.
Boas notícias, o seu certificado digital está propagando, por hora é necessário aguardar a propagação, acredito que em até 24 horas o acesso seja feito, geralmente é feito até mesmo antes.