Habilitar Melhor Envio no plano GRÁTIS | frete gratis | frete sem valor

Grazieli, boa tarde.

No momento, nossa integração com a Melhor Envio está em manutenção, e por isso não está disponível para reativações ou novas ativações.

Nesse meio tempo, recomendamos que conheça outras opções que disponibilizamos já integradas à sua loja, como a Frenet e a Manda Bem .

Boa noite, Clara.
Obrigada pelo retorno.

Aproveitando,
Estou com problema para calcular os fretes, quando o cliente adiciona mais de 16 iteis no carrinho não aparece a opção de formas de envio, mensagem -->(Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado).

Esse problema vai me da prejuizo :frowning: pois eu trabalho com atacado em minha loja. Consegue me ajudar?

Pagina de teste: Atacado- Blusa, Body e Cropeed | www.gkfashionstar.com.br - Gk Fashion Star

Coloquei para o CEP:30120-000
17 Iteis

Segue outro teste que fiz.
Nesse caso quando coloco 10 iteis não aparece a opção de frete e quando coloco 15 aparece.

CEP: 42734200

Oi Grazieli, tudo bem?

Esse link que me enviou está indisponível, não consegui reproduzir o erro.

Para que um produto seja enviado pelos Correios, existe um limite aceito por eles, que possui a seguinte lógica: Altura + Largura + Comprimento = 200cm ou 30KG.

Caso o cliente insira mais de um produto no carrinho o sistema irá calcular o frete com base na soma da medidas dos produtos. Isso significa que, se a soma das medidas dos produtos definidos no carrinho for maior que este limite dos correios, as formas de envio PAC ou SEDEX não serão exibidas na loja.

Olá, boa tarde!

Consegui resolver o problema, obrigada.