Seria banner tarja carrossel? Se for, conversa com o Leo aí…https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/banner-tarja-carrossel-sim-e-possivel/81030
@media screen and (max-width: 768px){
.atalhos-mobile {
padding: 32px 10px 0;
}
}
#cabecalho .conteiner>.row-fluid>.span3+.conteudo-topo.span9 {
margin: 10px 0 0 10px;
}
@Leonardo_Vicentini_F consegue me ajudar na parte de slide automatico em mobile full banner e tarja mobile, vi em outro topico seu, mais nao consegui ajustar com o meu…
nao entendi o problema, o que, pq no pc está passando os banners!
talvez isso ajude
$(function(){
$('.slick-slider').slick('slickPlay');
})
meu problema foi resolvido muito obrigado Leo!
Oi, @Leonardo_Vicentini_F ! Tudo bem? Poderia me ajudar? Apliquei os códigos disponibilizados acima por você, para ter slider no Full banner no Desktop e no celular, mas não conseguir. Acabou desfigurando o layout do celular. Poderia me ajudar?
E também apliquei esse código que achei em uma postagem que você respondeu para ter mini banner no mobile, mas também não foi. Só apareceram esses traços na diagona na parte inferior:
a quantidade de fullbanner tem que ser igual ao mobile banner.
vc só tem 2 fullbanner mas configurou 4 mobile…
Alterei e realmente deu certo. Obrigado!!
Leo, poderia me ajudar em relação aos mini banner? Foi esse o código que peguei nesse tópico:
.row-fluid.banner.mini-banner .modulo.span4 * { opacity:1!important; } @media (max-width: 767px){ .row-fluid.banner.mini-banner .modulo.span4 { width: 75%; display: inline-block; } .row-fluid.banner.mini-banner { overflow: auto; white-space: nowrap; } }nao entendi a pergunta, mas acho que aquele codigo deve ser aplicado somente na Home, onde tem os full banners
Era isso! Obrigado!
Leonardo, o Paulo está tentando me ajudar com os mini banner, mas algo está impedido. Me dá uma forcinha nesse quesito