olá!! estou migrando meu site para loja integrada e minha versão desktop está até ok. mas a versão mobile tenho feito ajustes consultando tópicos daqui.
consegui colocar banner tarja carrossel na versão mobile. o problema é que o banner tarja da versão desktop também está aparecendo e eu não consigo tirar da versão mobile
meu site:
[https://www.1doisfeijaocomarroz.com.br/]
primeiro eu consegui colocar o banner tarja no mobile mas ficou muito pequeno e fiz outras alterações sem anotar muito bem o que fazia. apaguei tudo e refiz do zero. dessa vez optei por não inserir o tarja pra ficar pequeno e coloquei com ajuda de tópicos daqui ele passando em carrosel. mas não sei porque o tarja do desktop tb está aparecendo no mobile. quando busco o caminho para incluir tarja no mobile consigo ver que não inseri nem no css nem no html mas ele ta aparecendo… podem me ajudar, por favor?
CSS
@media (max-width: 767px) {
.span12.banner.tarja {
display:none!important
}
}
1 curtida
vou tentar ! muito agradecida <3
nessa linha aparece essa msg: .span12.banner.tarja { (don’t use adjoining classes)
e o !important tb (use of !important)
boa tarde,
tenta assim…
@media (max-width: 767px) {
body > div.conteiner-principal > div.secao-banners > div > div:nth-child(4) {
display:none!important;
}
}
obrigada!!! funcionou! mas tive que tirar o !important …
talvez não tenha funcionado pq eu estava colando no meio de outros css…
o do Paulo no meio não deu certo mas no final funcionou… enfim, não sou programadora hehe tudo que fiz foi com ajuda dos tópicos aqui, inclusive muitas respostas suas!! muito obrigada!!
outra ajuda, se for possivel… olhei muitos e muitos tópicos mas nenhum css funcionou pra mim… queria trocar o bonequinho do login e mudar o carrinho pra uma sacolinha. no desktop queria deixar só o icone sem o texto minha conta…
agradeço demais se puderem ajudar mas enfim, se nao der, vou deixar assim mesmo e tocar pra frente pq estou pagando duas lojas até esta ficar pronta…
funcionou sem o !important mas ficou uma margem em branco muito grande para categoria de produtos. consigo diminuir?
desde já agradeço!
Olá.
Consigo te ajudar, me encaminha uma mensagem no: 41-99286-4516
Ou: Contato | Gian Dias
vou entrar. desde ja muito obrigada