Consegui colocar um banner tarja no móbile, porém ele ficou muito pra baixo, com um grande espaço vazio entre ele e o full banner.
Alguém sabe como faço pra arrumar esse espaço?
No pc ele está correto.
Consegui colocar um banner tarja no móbile, porém ele ficou muito pra baixo, com um grande espaço vazio entre ele e o full banner.
Alguém sabe como faço pra arrumar esse espaço?
No pc ele está correto.
Oi, tudo bem?
A versão mobile é uma versão compacta da sua loja, nela somente o Full banner é exibido, os demais banners não são exibidos para otimizar a navegação nos dispositivos móveis.
A versão mobile possui um layout padrão, as alterações de CSS realizadas na loja para desktop, não terão efeitos na versão mobile.
No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile.
Caso não tenha conhecimento técnico para isso, sugerimos contratar uma agência digital para promover estas mudanças.
Oi @Cacauformas tudo bem? como você conseguiu colocar o banner tarja na versão mobile??
Tenho esse código aqui, mas não sei dizer se é somente ele ou tem mais alguma coisa no CSS:
$(’.secao-banners .conteiner > .row-fluid.hidden-phone’).removeClass(‘hidden-phone’);
agradeço, mas não funcionou.
Não sei se irá ajudar!
Eu fiz assim coloquei estes dois codigos, porem ao criar a imagem do banner eu crie ela maior nas configurações: 1140x480
Codigo CSS: Com este aqui o tamanho do banner aumenta na versão desktop o conteiner fica maior e mais visivel.
/* ALTERAÇÃO TAMANHO BANNER */
.tema-transparente .conteiner {
max-width: 1366px;
}
Código javascript cabecçalho para Pagina home.
$(’.secao-banners .conteiner > .row-fluid.hidden-phone’).removeClass(‘hidden-phone’);
Espero que possa ajudar!