Banner tarja no mobile

Consegui colocar um banner tarja no móbile, porém ele ficou muito pra baixo, com um grande espaço vazio entre ele e o full banner.
Alguém sabe como faço pra arrumar esse espaço?

No pc ele está correto.

Oi, tudo bem?

A versão mobile é uma versão compacta da sua loja, nela somente o Full banner é exibido, os demais banners não são exibidos para otimizar a navegação nos dispositivos móveis.

A versão mobile possui um layout padrão, as alterações de CSS realizadas na loja para desktop, não terão efeitos na versão mobile.

No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile.

Caso não tenha conhecimento técnico para isso, sugerimos contratar uma agência digital para promover estas mudanças.

Oi @Cacauformas tudo bem? como você conseguiu colocar o banner tarja na versão mobile??

Tenho esse código aqui, mas não sei dizer se é somente ele ou tem mais alguma coisa no CSS:

$(’.secao-banners .conteiner > .row-fluid.hidden-phone’).removeClass(‘hidden-phone’);

agradeço, mas não funcionou.

Não sei se irá ajudar!
Eu fiz assim coloquei estes dois codigos, porem ao criar a imagem do banner eu crie ela maior nas configurações: 1140x480

Codigo CSS: Com este aqui o tamanho do banner aumenta na versão desktop o conteiner fica maior e mais visivel.

/* ALTERAÇÃO TAMANHO BANNER */
.tema-transparente .conteiner {
max-width: 1366px;
}

Código javascript cabecçalho para Pagina home.

$(’.secao-banners .conteiner > .row-fluid.hidden-phone’).removeClass(‘hidden-phone’);

Espero que possa ajudar!