De um tempo pra cá, todas as lojas que adminsitro está dando o erro de “Valor ausente [frete]”, alguém saberia como arrumar isso?
teria como enviar um print de onde aparece esse alerta?
mas talvez isso ajude…
https://support.google.com/merchants/answer/6239383?hl=pt-BR
Olá, bom dia! Tudo bem?
Poderia me enviar o print de como aparece para você esse erro?
Alguma novidade? Estou com o mesmo problema. É algum erro no xml da Loja Integrada.
pode ser corrigido criando a forma de envio no painel do Google Merchant.
Eu fiz, mas continuou dando erro. Acabei fazer novamente alteração lá no GM colocando frete de 30,00 fixo para tudo e pedindo reanálise. Qual valor você pôs lá?
De qualquer forma, isso não deveria ocorrer, deveria sair a tabela do xml baseado nos dados da Loja Integrada.
Zero e informei que seria pelos correios.
https://support.google.com/merchants/answer/6324484?hl=pt-BR
Estou tendo problemas com o frete do melhor envios. Esse frete era 30/35 a depender do peso e caixa, calculado pela calculadora do melhor envios. Virei pro para utilizar a integração do frete do melhor envios e tá dando isso. OBS: o primeiro frete é do PAC correios sem contrato. Meus objetos estão cadastrados apenas com peso e tentei colocar a caixa padrão do melhor envios, já modifiquei de todas as formas e além de cara, dá um valor absurdo quando coloca mais de um produto.
Então, descobri que está sendo reprovado por conta de em alguns produtos eu estar dando um segundo produto relacionado grátis. Ao que parece o fato de colocar a palavra grátis fez meu anúncio parecer falso/desonesto/etc, mas realmente estou dando um brinde na compra e meus concorrentes vendem produtos similares com o mesmo texto e aparecem no Google Shopping…