Com esta nova multa dos correios, para pacotes com mais de 70cm de comprimento, mais do que nunca, precisamos de novas opções. E o Melhor Envios está suprindo bem as nossas necessidades.
Neste momento, a opção de fretes deles, com esta integração de vocês, nos ajudaram muuuuuito.
E quando ficamos com o serviço deles fora do ar, já entramos em pânico aqui, kkkk.
A minha loja esta á 15 dias sem calcular o valor dos fretes!!! É um absurdo!!! O suporte nao resolve a minha situaçao!!! Uma loja ficar 15 dias sem poder vender nada!!! Por favor resolvam isso o mais rapido possivel
O nosso site não está mostrando os fretes do Melhor Envio - os valores da JadLog para os clientes. Como só uso essa modalidade de envio, o cliente não consegue calcular nenhum frete. E estou perdendo vendas. Está tudo configurado, habilitado. Aqui e no Melhor Envio.
Só descobri porque um amigo tentou comprar, quando colocou o CEP, informa que não tem como calcular o frete para um CEP na região da Avenida Paulista. Aí, meu amigo me envio um whatsapp questionando…
Estou passando pelo mesmo e o pior é que compraram sem pagar o frete por culpa da loja integrada! Ridículo o suporte, vc paga mensalmente por isso, só queria que olhassem mais para os usuários não adianta nada colocar uma extensão e simplesmente não ter o mínimo de cuidado com o que vem ocorrendo!
Estou muito chateada
É … hoje voltou a não aparecer os fretes do Melhor Envio.
O pior é que uma empresa empurra a culpa para a outra.
Da vez anterior , abri chamados nos 2 lugares.
E ambos não têm culpa do que está ocorrendo.
Acho que é o cliente que tem culpa, né …
O cliente que paga anúncios, gera tráfego para o site … se mata em atender o cliente… ah, este é o verdadeiro culpado.
Estou passando pelo mesmo em contato com os 2 e até agora nada, o pior de td é que a loja integrada quer que deixei habilitado o frete do melhor envio para realizar teste… E se algum cliente efetuar uma compra com o frete 0, quem vai arcar ? Pq eles não vão.
Adorei a opção de ter transportadora gostaria muito que tivesse uma resolução, tem clientes na esperança de comprar com o envio pela transportadora, mas estou procurando uma outra plataforma para migrar pq a loja integrada está sem nenhuma responsabilidade!
Estávamos com um problema no Melhor Envio, o que aconteceu foi que os tokens estavam expirados e quando havia uma requisição da plataforma com o melhor envio, nada era retornado por conta desses tokens que não conseguiam fazer a comunicação entre os dois serviços.
Vocês poderiam reinstalar o aplicativo para que o token seja atualizado ? Peço também que me informe caso o problema persista.
Me reenvia o email que acabou de chegar aqui, onde consta um questionário para avaliar a nossa experiência com vocês.
Eu acabei apagando.
Mas agora resolvi participar da pesquisa.
Juro que vou detalhar o que penso do trabalho de vocês, com todos os detalhes.
Mas que leiam com respeito e que façam algo para melhorarem. Senão de nada vale.
Agora são 19:50hs , eu fiz pela sexta vez, a geração de outro token, instalei tudo de novo… tanto na loja integrada como também no Melhor Envio.
e nada acontece !!!
Ou seja, agora o token não está expirado e ainda não funciona.
Você viu como o que está falando não tem fundamento ?!
Então é assim, quando você não tem o que responder … .não inventa algo, por favor.
Pois aí o que já está ruim, fica pior.
A credibilidade despenca.
Dá para me dizer a verdade ?!
Ou seja, quando iremos ter o serviço de volta ?!
Pois se não tiver, tudo bem também… pelo menos não engano meus clientes por tabela, dizendo a eles que as peças estão indo por transportadora , blablabla…
Sou um cara bacana, sei entender as coisas.
Mas também sei ser chato quando estou no meu direito e quando estou sendo afetado $$$$$$$ por culpa não de nós aqui … mas de serviços que foram contratados.
Os 2 ou 3 dias de adwords que estou gastando… vou ter como bonificação na próxima fatura ?!
A integração com o MelhorEnvio é nova na plataforma, e como qualquer tecnologia nova está suscetível a erro. Foi identificado sim um problema na integração, como foi informada na minha ultima mensagem nesse tópico, onde o MelhorEnvio entrou em contato com a nossa equipe informando os problemas na comunicação.
Nossa equipe de desenvolvimento estudou as informações enviadas por eles e ao olharem mais a fundo o código da integração, foi encontrado o problema que informei anteriormente, onde problemas com os tokens faziam com que a plataforma não conseguisse retornar o valor desejado, já que a autenticação estava comprometida. Tinhamos algumas lojas com esse problema e após subir a correção, feita na ultima sexta feira, todas as lojas, que tínhamos registros, voltaram a funcionar como o esperado! Porém em alguns casos antigos, o problema era legado e por isso foi requisitado a reinstalação do aplicativo
Desde então, não recebemos nenhum contato do MercadoEnvio informando dificuldades de utilização do serviço.
Em todas as minhas interações, sempre sou franca com o problema, suas respectivas causas e medidas adotas pela Loja Integrada para corrigir o problema.
Acabei de verificar na sua que o frete está sendo retornado como o esperado:
De qualquer maneira, peço que me envie um print com as suas configurações no MelhorEnvio para que eu possa dar uma olhada.
Quanto a pesquisa, ela enviada de maneira automática, não conseguimos solicitar o reenvio da mesma. Mas pode me enviar o seu feedback no particular que eu encaminho para a equipe responsável.