Fretes do Melhor Envio não estão aparecendo

Olá,

O nosso site não está mostrando os fretes do Melhor Envio - os valores da JadLog, principalmente para os clientes.

Vocês podem ver para nós o que está ocorrendo, por favor ?!
Agora com este absurdo de cobrança dos Correios, esta outra opção de frete é primordial !

Está tudo configurado direitinho … tudo habilitado. Aqui e lá com eles.

Site www.lojadocaixote.com.br

Grato e aguardo,
Fábio

Voltou a aparecer.
Grato,

Boa tarde, tudo bem?!

Está tudo certinho?

Abraços :hugs:

Oi, Natalia.

Tudo sim, obrigado pelo retorno.

Com esta nova multa dos correios, para pacotes com mais de 70cm de comprimento, mais do que nunca, precisamos de novas opções. E o Melhor Envios está suprindo bem as nossas necessidades.

Neste momento, a opção de fretes deles, com esta integração de vocês, nos ajudaram muuuuuito.
E quando ficamos com o serviço deles fora do ar, já entramos em pânico aqui, kkkk.

Obrigado,
Abs. Fábio

A minha loja esta á 15 dias sem calcular o valor dos fretes!!! É um absurdo!!! O suporte nao resolve a minha situaçao!!! Uma loja ficar 15 dias sem poder vender nada!!! Por favor resolvam isso o mais rapido possivel

Bom dia.

Estou com o mesmo problema relatado acima.

O nosso site não está mostrando os fretes do Melhor Envio - os valores da JadLog para os clientes. Como só uso essa modalidade de envio, o cliente não consegue calcular nenhum frete. E estou perdendo vendas. Está tudo configurado, habilitado. Aqui e no Melhor Envio.

Só descobri porque um amigo tentou comprar, quando colocou o CEP, informa que não tem como calcular o frete para um CEP na região da Avenida Paulista. Aí, meu amigo me envio um whatsapp questionando…

Vocês podem verificar o problema, por favor ?!

Site www.barbeariabacana.com.br

Grato e aguardo,
Bruno

Estou passando pelo mesmo e o pior é que compraram sem pagar o frete por culpa da loja integrada! Ridículo o suporte, vc paga mensalmente por isso, só queria que olhassem mais para os usuários não adianta nada colocar uma extensão e simplesmente não ter o mínimo de cuidado com o que vem ocorrendo!
Estou muito chateada

É … hoje voltou a não aparecer os fretes do Melhor Envio.
O pior é que uma empresa empurra a culpa para a outra.

Da vez anterior , abri chamados nos 2 lugares.
E ambos não têm culpa do que está ocorrendo.

Acho que é o cliente que tem culpa, né …
O cliente que paga anúncios, gera tráfego para o site … se mata em atender o cliente… ah, este é o verdadeiro culpado.

Bom, vamos lutando da forma que dá.

Estou passando pelo mesmo em contato com os 2 e até agora nada, o pior de td é que a loja integrada quer que deixei habilitado o frete do melhor envio para realizar teste… E se algum cliente efetuar uma compra com o frete 0, quem vai arcar ? Pq eles não vão.
Adorei a opção de ter transportadora gostaria muito que tivesse uma resolução, tem clientes na esperança de comprar com o envio pela transportadora, mas estou procurando uma outra plataforma para migrar pq a loja integrada está sem nenhuma responsabilidade!

Pois é… vários logistas com problemas.
Galera, quem mais está com o problema na integração do Melhor Envio !?

Vamos nos reunir e abrir um chamado coletivo lá ?!
Deve haver uma forma de nos atenderem melhor, não é possível !!!

Acho que podemos começar com uma lista de nomes e loja.

Nome: Fabio
Site: www.lojadocaixote.com.br

Vamos aumentando a lista, copiar e colar … e mandar para eles.

Abs e boa sorte a todos, estamos precisando

Bom dia, tudo bem ?!

Estávamos com um problema no Melhor Envio, o que aconteceu foi que os tokens estavam expirados e quando havia uma requisição da plataforma com o melhor envio, nada era retornado por conta desses tokens que não conseguiam fazer a comunicação entre os dois serviços.

Vocês poderiam reinstalar o aplicativo para que o token seja atualizado ? Peço também que me informe caso o problema persista.

Fico no aguardo

Abraços

Natalia, boa tarde

Vocês “estávamos” não… vocês ESTÃO com problemas.
Este problema está se arrastando desde ontem a tarde … e já é a segunda vez que deu problema.

Eu já fiz esta reinstalação por 5 vezes.
Precisa de uma sexta vez ?! Acho que não, né

Estou te informando então em primeira mão: O PROBLEMA PERSISTE !!!
Olha, que chato isso,

Não vou nem falar o que penso para a situação não ficar mais chata ainda.
Estou no aguardo,

Me reenvia o email que acabou de chegar aqui, onde consta um questionário para avaliar a nossa experiência com vocês.

Eu acabei apagando.
Mas agora resolvi participar da pesquisa.

Juro que vou detalhar o que penso do trabalho de vocês, com todos os detalhes.
Mas que leiam com respeito e que façam algo para melhorarem. Senão de nada vale.

Natalia,

Agora são 19:50hs , eu fiz pela sexta vez, a geração de outro token, instalei tudo de novo… tanto na loja integrada como também no Melhor Envio.

e nada acontece !!!

Ou seja, agora o token não está expirado e ainda não funciona.
Você viu como o que está falando não tem fundamento ?!

Então é assim, quando você não tem o que responder … .não inventa algo, por favor.
Pois aí o que já está ruim, fica pior.

A credibilidade despenca.
Dá para me dizer a verdade ?!

Ou seja, quando iremos ter o serviço de volta ?!
Pois se não tiver, tudo bem também… pelo menos não engano meus clientes por tabela, dizendo a eles que as peças estão indo por transportadora , blablabla…

Sou um cara bacana, sei entender as coisas.
Mas também sei ser chato quando estou no meu direito e quando estou sendo afetado $$$$$$$ por culpa não de nós aqui … mas de serviços que foram contratados.

Os 2 ou 3 dias de adwords que estou gastando… vou ter como bonificação na próxima fatura ?!

Estou ainda no aguardo.

Fabio,

A integração com o MelhorEnvio é nova na plataforma, e como qualquer tecnologia nova está suscetível a erro. Foi identificado sim um problema na integração, como foi informada na minha ultima mensagem nesse tópico, onde o MelhorEnvio entrou em contato com a nossa equipe informando os problemas na comunicação.

Nossa equipe de desenvolvimento estudou as informações enviadas por eles e ao olharem mais a fundo o código da integração, foi encontrado o problema que informei anteriormente, onde problemas com os tokens faziam com que a plataforma não conseguisse retornar o valor desejado, já que a autenticação estava comprometida. Tinhamos algumas lojas com esse problema e após subir a correção, feita na ultima sexta feira, todas as lojas, que tínhamos registros, voltaram a funcionar como o esperado! Porém em alguns casos antigos, o problema era legado e por isso foi requisitado a reinstalação do aplicativo

Desde então, não recebemos nenhum contato do MercadoEnvio informando dificuldades de utilização do serviço.

Em todas as minhas interações, sempre sou franca com o problema, suas respectivas causas e medidas adotas pela Loja Integrada para corrigir o problema.

Acabei de verificar na sua que o frete está sendo retornado como o esperado:
image

De qualquer maneira, peço que me envie um print com as suas configurações no MelhorEnvio para que eu possa dar uma olhada.

Atenciosamente,

Quanto a pesquisa, ela enviada de maneira automática, não conseguimos solicitar o reenvio da mesma. Mas pode me enviar o seu feedback no particular que eu encaminho para a equipe responsável.

meus fretes ainda estão sem aparecerCapturar

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é a sua loja? Assim consigo dar uma olhada no que está acontecendo?

Abraços :hugs:

Jani e Will Calcinhas infantis
www.janiewil.com.br

Obrigada por me enviar Jani!

Verifiquei aqui e encontrei a seguinte mensagem:
image

Você já tentou reinstalar o aplicativo ?

Fico no aguardo!