Fretes do Melhor Envio não estão aparecendo

Olá Pessoal…

Quando a integração com o Melhor Envio vai realmente funcionar sem termos que ficar desinstalando e instalando todos os dias?

TODO DIA o frete do melhor envio some das opções de fretes e temos que ficar reinstalando o aplicativo, isso é péssimo, pois divulgamos aos clientes a opção de frete via transportadora, ai eles entram no site e não está funcionando.

Hoje mesmo parou de funcionar novamente… já se passaram muitos dias da integração, isso já era para estar regularizado. Tem algum prazo?

Olá Vanessa,

Você poderia me mandar um print da tela do painel do MelhorEnvio na parte de aplicativos autorizados ? Gostaríamos de conferir algumas informações

Fico no aguardo!

Abraços :hugs:

Olá Natalia…

Segue o print da integração autorizada:

image

@VanessaBiguzzi ,

Na verdade, preciso do print que pode ser encontrado nesse link https://www.melhorenvio.com.br/painel/gerenciar/tokens Peço desculpas senão fui muito clara.

Seria um print dessa tela
image

@nataliafs Imagine Natalia, segue o print:

image

@nataliafs Bom dia! Conseguiram verificar?

Aconteceu novamente na sexta, sábado e domingo… todos os dias parou de aparecer o melhor envio, tive que desativar e ativar.

Fica complicado, pois temos custo de levar as caixas para a transportadora, quando temos poucas unidades saimos no prejuízo… e se não está aparecendo o melhor envio, deixamos de vender pela transportadora.

Bom dia… Meu site não está aparecendo o melhor envio, antes aparecia, mas meu cadastro na loja integrada era pessoa física. Semana passada, criei um cnpj e modifiquei na loja integrada. Ontem verifiquei que não está aparecendo o melhor envio, só retira pessoalmente. Fui no melhor envio e cadastrei o cnpj. Hoje olhando aqui na comunidade, vi que desinstalando e instalando novamente voltou a funcionar para alguns, mas para mim não.
Aguardo seu retorno.

Estou com o Mesmo problema!

só consigo descrever este problema com uma única palavra > LIXO !!!
NA BOA, QUE SERVIÇO LIXO !!

Toda hora sai do ar este cálculo do frete
Está fora de novo . DE NOVO , DE NOVO , DE NOVO !!!

Poxa, não tá na hora de arrumarem isso ?!
Arrumei um filho e não sabia : tenho que entrar de meia em meia hora no meu site para ver se ele está funcionando

Natália, isso é vida ?! Me responda sinceramente !!!
Com todo o respeito, um Lixo de prestação de serviço

Vocês deveriam nos ressarcir toda hora que o site não estivesse funcionando direito.
Sejam honestos e pensem nisso.

Pois eu pagar por algo que não funciona , é tirar a gente de PALHAÇO.

agora dia 14, eu tenho que pagar a porcaria da mensalidade. Aí vocês lembram da gente , né ?! Gozado demais isso , para não falar outra coisa.

está sendo um boleto que estou pagando com mais desgosto ultimamente, te juro !

Realmente, um descaso e uma falta de comprometimento em resolver o problema. E o pior, eu só fico sabendo que estou com problema de frete do Melhor Envio porque participo desse grupo de conversas.

Desinstalei, instalei de novo. E continua não funcionando. Preciso resolver essa questão urgente!

Barbearia Bacana

image.png

Bom dia,

Ambas as empresas, Loja Integrada e MelhorEnvio, estão cientes desse problemas, onde o processo de autenticação dos tokens, que deveriam ser renovados de maneira automática, não está acontecendo como o esperado. Nossa equipe de produto está em contato com a equipe do MelhorEnvio para que possam juntos descobrir onde está a falha no processo de renovação.

Sabemos que ficar reinstalando todo dia não é uma prática que seja considerada normal e muito menos deva ser praticada todos os dias. Ambas plataformas não querem que essa prática deva ser tomada como rotina para resolver essa questão de maneira paliativa todos os dias. Por isso que ambas estão trabalhando juntas para mapear onde está a falha e corrigir ela.

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Atenciosamente,

Blá,blá,blá,blá
A mesma lorota de sempre.

Mas o salário de vocês está em dia, né ?!
Ah , tá… entendi.

Enquanto isso, as nossas lojas podem perder venda à vontade, tranquilo.
Show de horror.

Isso, vão mapeando …
Mas “mapeem” mais, pois o atual mapeamento está longe de ficar bom.

estou com o mesmo problema relatado no aqui… instalei o aplicativo mas não mostra valores do frete…

espero que consigam resolver essa situação, só uso frete pela jadlog.

Esquece, Paulo …

Estão perdidinhos a algumas semanas.
Mas relaxa, que dia 14 se você não pagar o boleto, eles vão te lembrar :wink:

Passando só para dizer que ainda estamos com problemas.

Passarei o feriado inteiro sem vender ?!?!?!!?!??!?!?!?!?!??!

Lamentável, Natalia e demais

E ai, Natalia, qual o discurso da vez ???

Continuam ‘mapeando’ ?!?!?!?!?!?!?!
E qual o resultado do mapeamento ?!?!

Estamos a várias semanas mapeando, né ?!
E NADA DE RESOLVEREM ATÉ AGORA

ESTÃO MESMO QUERENDO RESOLVER ISSO ???
SE ESTÃO MESMO QUERENDO RESOLVER , É MUITA INCOMPETÊNCIA NÃO TEREM CONSEGUIDO ATÉ AGORA