Olá, boa tarde.
Estamos com uma diferença gigantesca entre os fretes da Loja Integrada e os valores que temos com os correios.
Por exemplo:
Ao tentar usar o frete para São Paulo 04015-000
o preço de PAC e Sedex estão absurdamente altos…
R$ 82,89 - 15 dias úteis - PAC
R$ 211,90 - 2 dias úteis - SEDEX
Precisamos resolver essa pendencia urgente, pois estamos deixando de vender no site devido aos valores dos fretes.
obs.: estamos localizados em Porto Alegre-RS
Aguardamos uma ajuda e uma solução.
Abraço
Olá amigo, também estava com o mesmo problema que o seu e descobri o porque. Eu importo a tabela do meu fornecedor e dentro dela na célula de peso do produto é que estava o problema, o meu fornecedor trabalha com “gramas”, mas a plataforma da L. I. trabalha com “kilos”. é só colocar o peso correto, e olhar também as dimensões que o calculo fica certo ok!
1 curtida
Olá!! Estou com o mesmo problema, porém não tenho a opção de anexar minha tabela, apenas de indicar a tabela que uso com o correio. Alguém me ajuda? Vou perder vendas por conta desse erro…
Olá, olha a planilha que está anexa neste e-mail e siga o mesmo raciocínio para criar a dos seus produtos que vai dar certo ok!
(Anexo Modelo.xlsx não está presente)
Também ajustei de todas as formas e até coloquei peso zero, e o frete se mantém com o mesmo valor.
Olá… no meu caso tinha uma opção marcada sobre Declarar o valor do produto, e isso acrescia R$18,00 ao frete… que era o que dava a diferença de calculo pra mim. Quando desabilitei essa opção, ficou certo meus cálculos pelo site.