Preço do frete diferente no PAC

Ei pessoal, alguém consegue me ajudar? Fiz minhas primeiras vendas pelo site e fui hoje despachar as encomendas no correio. Porém o valor do frete na hora foi mais caro que o que constava no site (ou seja, tive que desembolsar um valor maior do que o cliente já tinha pago).

Com os pedidos por SEDEX tava tudo certo, o problema foi só com o PAC. Até simulei de novo ao chegar em casa no meu site x direto no site dos correios, e o valor continua discrepante (29 reais no Loja Integrada e 36 nos correios). Alguém sabe como resolver?

Olá, tudo bem?

Estamos com uma intermitência nos dados do frete. Nossa equipe técnica já está ciente do problema e já está trabalhando na resolução, para que o seja normalizado o mais breve possível.

Clara, o problema ja foi resolvido? Hoje conferi novamente e meus valores de frete ainda permanecem incorretos

Revisei todo o cadastro de produtos e configuracao de formas de envio, nada mudou mas o valor do meu frete aumentou muito (um sedex que sairia 18 reais agora está em 21). Abaixo um exemplo crítico

CORRETO (valor original)
CEP: 01415-008
PAC: 18 reais
SEDEX: 21 reais

COMO APARECE HOJE
CEP 01415-008
PAC: 23 reais
SEDEX: 49 reais (totalmente fora da realidadade)

minha loja: www.ritval.com.br
todos os meus produtos possuem 170g, pelas dimensões cadastradas o frete não deveria ter aumentado de uma hora para outra.

Gostaria de abrir um chamado, qual o procedimento? Não achei nenhum link para isso.

Não. Infelizmente, ainda não foi resolvido.
Sinto muito por não conseguir trazer mais detalhes desta situação para vocês, de verdade. Estou em contato com o time de tecnologia para termos um retorno mais detalhado, mas de fato não depende apenas de mim essa solução.

Sei que não é isso que gostariam de ouvir, mas estou sendo transparente com vocês. Assim que eu tiver qualquer novidade sobre essa situação, eu volto a escrever aqui e atualizar todos, ok?

Este é um problema que está afetando diversas lojas, não só as pequenas. Algumas lojas estão usando temporariamente Melhor Envios ou Manda bem, para contornar essa questão.
Mas estamos trabalhando para resolver essa questão o quanto antes.

Tendo maiores detalhes, volto te atualizar! Agradeço a compreensão.