Frete próprio ou aplicativo

Olá, comecei a criar minha loja virtual, porem estou com muita dificuldade na confirguração do frete, uso entregadores de aplicativo, e o valor é cobrado por distancia, só que cadastrei entrega São Paulo Capital com o cep informado dos correios e não aparecia calcular frete na simulação, tentei cep bairro consegui, mas teria que colocar bairro a bairro de toda a São Paulo Capital. Gostaria de ajuda, pois os valores variam de dependendo da distancia. Por serem produtos fragil e em vidros, não tenho como enviar pelo correio.

Olá,

Ao invés de cadastrar cada CEP, você pode cadastrar por região. Para saber como obter as faixas de CEP junto aos Correios, acesse este tutorial: O que é uma faixa de CEP? | Ajuda Loja Integrada

Certo, ja acessei varias vezes, talvez eu não estou sabendo como fazer isso por região, vou tentar novamente. obrigada!

Porque a loja integrada não integra o parceiro Super Frete?
Sei que tem o envia LI mas o super frete é muito mais barato.
Facilitaria muito converter os clientes, de dez vendas online que fecho no whatsapp por dia 8 vem através do meu site, só não compram no site por causa do frete que fica caro, daí ofereço a opção de calcular pelo superfrete e fecho a venda.