Frete parou de Funcionar Novamente 💩

Percebi hoje que todos os ceps que eu coloco ele mostra 15 dias úteis para entrega, parece que perdeu conexão com a API dos Correios. Testei o mesmo cep no simulador dos sites dos correios e mostrou 7 dias úteis.

Na loja não foi alterado absolutamente nada, pois sei que o LI é todo bugado.

Alguém da LI pode verificar?

Olá, tudo bem?

Me fala os seguintes dados para que eu possa realizar alguns testes em sua loja.

1- Domínio
2- SKU do produto para teste
3- Cep de teste
4- CEP de origem

1 - IDTECNOLOGIA.COM.BR

2 - BM4A432

3 - 05835004

4 - 04717004

Fábio Lourenço

image001.png

Rua Alexandre Dumas, 1562 - 2º Andar - CJ 24
04717-004 - Chácara Sto Antonio - São Paulo - Brasil



Phone

|

+55 11 2391 3235

|

** Disclaimer **
Essa mensagem (incluindo qualquer anexo) pode conter informações confidenciais ou privilegiadas, e é protegida por lei. Se você não é o destinatário dessa mensagem, você deve deletá-la. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição dessa mensagem, ou qualquer ação tomada baseada em tal, é estritamente proibida.

Bom dia!

O SKU que me falou não está cadastrado em sua loja.

Fiz o teste com outro produto para o CEP que você me informou e nele apareceu normalmente o frete. Segue o print

Você não encontrou porque existe vários modelos, procura por BM4A

Percebo que os dias é igual para todos os lugares do estado, inclusive o nordeste.

Olá Fabio, pode me confirmar se o problema foi normalizado ou se ainda persiste?

Olá, foi Normalizado!