Configurei o Melhor envio mas aparece opção de frete de apenas uma transportadora. `Por que não aparece Pac, sedex, Jadlog…?
Olá. Qual a sua URL? Vamos comparar com o meu
Fiz uma busca rapida no meu site e apareceu isso
Amigo,
como está a sua configuração. Entrei no seu site e está tudo funcionando perfeitamente! =) O meu, infelizmente não ativa as outras opções. =(
Olá Flavia
Entrei no seu site e fiz uma simulação com o meu CEP: 03147-000
Apareceu PAC e Sedex.
Será que não é o cep que está testando? Entre em contato no chat do Melhor Envio que eles ajudam a “desvendar”
A minha configuração é super simples.
Abraços, Vanessa
Oi Vanessa,
muito obrigada! Na verdade estava tentando configurar o Melhor Envio para aparecer também a opção da Jad Log. Já descobri onde fazer isso e já consegui configurar o site com essa opção (retirei pois é apenas um teste).
Vou mostrar aqui o caminho!
Na plataforma do Melhor Envio é preciso ir em integrações (no canto esquerdo). Ao clicar aparecerá uma lista de integrações, E apenas lá embaixo aparecerá as integrações ativas (que é o meu caso pois o melhor envio já está ativado na minha loja). Cliquei na integração ativa da loja integrada e ali sim as modificações efetuadas terão efeito no site. (Eu estava indo por um caminho que não ativava as alterações.)
Muito feliz de ter conseguido resolver o problema! =)