Melhor Envio - JadLog não desativa

Olá!

Estou configurando a minha loja e integrei com o Melhor Envio, vou trabalhar com Sedex e Pac pelo melhor envio, então desativei o restante.

Porém ao calcular o frete, mesmo assim, a opção da Jadlog. Package , .Com e Via Brasil, aparecem…

Já desinstalei e instalei novamente o Melhor Envio, na loja integrada está ativo apenas o melhor envio e retirada pessoalmente.

Como eu faço para desativar completamente eles e deixar apenas Sedex e Pac pelo melhor envio?

Obrigado!

Como por ser usuário novo e não poder colocar mais que uma imagem no tópico inicial, segue o que aparece ao calcular o frete.

Oi, tudo bem?

Verifica se você ativou o retirada pessoalmente de outra forma como orienta esse tutorial. Se sim, basta desativar. https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/939041-configurando-o-frete-retirar-na-loja

Olá Boa tarde!

Está ativado normalmente com os ceps de são paulo para assim se quiserem retirar em minha loja, porém o que isso influencia no Jadlog no melhor envio?

Aguardo obrigado!

EDIT: Ativado ou desativado este modo de envio, continua aparecendo o Jadlog e viabrasil

Nesse caso, sugiro que entre em contato com o suporte do Melhor Envio e solicite que eles verifiquem essa questão, já que a configuração está sendo feita na plataforma, deles. Tudo bem?

De qualquer forma, vou reportar essa questão para a nossa equipe também.

Olá Bom dia,

Infelizmente tive que desistir do melhor envio e ir para o frenet, como pelo freenet é pelo API KEY, diferente do melhor envio que agora é aplicativo que instala por aqui na LI, consegui fazer funcionar de primeira, fica a dica para todos que estão tendo este problema.

Olá @Gabriel_Lombardi

Hoje temos Melhor Envio, mas estou achando o frete muito alto para os clientes.

Você achou que os valores do Freenet são melhores?

No aguardo, obrigada.