Frete mais barato

O LI tem alguma forma de envio que seja mais barata? Antes quando eu não tinha o site, eu conseguia comprar o frete pelo envio fácil do pagseguro, agora ele não habilita mais. Obs. No meu site todos os produtos são frete grátis.

Vi agora seu post. eu uso o melhorenvio. ele utiliza a Jadlog ou correios vc escolhe. tem preços bons.

1 curtida

também uso Melhor envio, muito bom …

pena que não da para integrar na loja direto. não consigo bem converter a planilha da Jadlog para a planilha da loja…

Quer frete mais barato? Clique e cadastre-se.

eu já utilizo o melhorenvio acho muito bom mas pena não ter integração com a loja integrada.

Boa tarde Marcos.

Qual a forma que você usa pra deixar claro para o cliente o Melhor Envios já que não tem integração com a L.I? To querendo muito usar também, pois é um incentivo de vendas muito bom.

Obrigado desde já.

1 curtida

Poutz pior que não tem neh? normalmente deixo na descrição do produto… uma mensagem ou texto… a Loja integrada poderia fazer integração com eles ou com a cargobr

Um usuário daqui da comunidade me falou que estão trabalhando nisso, mas quando irá acontecer ninguém sabe,

Hoje teste o frete em outra plataforma e está MUITO mais barato. Usei mesmo peso, medida, frete de envio e adicionais. Repito: OS MESMOS, e o frete deu 10,00 mais barato que os da LI. Dessa forma não tem como trabalhar com LI.

Cliente olha frete alto e abandona carrinho na hora.

é eu vi sua mensagem e fui testar no site dos correios com os dados que voce passou, (diferença é que selecionei 2kg pq no site dos correios não tem 1,5kg) e deu 23,35 reais
Se puder dizer qual outra plataforma :slight_smile: estou pensando em testar outras também

Mandei mensagem privada

Olá, por gentileza, poderia me dizer qual esta outra plataforma também? Estou com sérias dificuldades de envio por conta dos valores…

Pessoal, se puderem compartilhar o nome das outras plataformas de envio. Realmente o frete pela própria Loja está muito caro!

No caso de utilizar o Melhor Envio, como você faz para fazer o cálculo do produto se a Loja Integrada (que de integrada só tem o nome) não possui integração?

boa tarde.

gostaria de saber também qual a plataforma.

obrigado

parece que vão lançar integração com o melhorenvios só não sei quando :slight_smile:

Eu represento uma transportadora e estamos integrados com o sistema de cotação para o site, com fretes mais atraentes que o cotado no melhor envio.

opa, qual a transportadoa e como integrar com o sistema da loja integrada?

Oi Marcos, estou pesquisando sobre a Melhor Envio, eu vi que eles têm uma API pública de integração que você mesmo pode instalar. Você já tentou isso? Será que dá certo?

Pessoal pesquisando encontrei a Frenet que estão em negociação com a LI. A Intelipost e a Frete Rápido que possuem integração com a LI, porém para mim que sou iniciante, achei o valor um pouco alto. Se não me engano, acho que GKO ou alguma coisa assim, eu dei uma olhada rápida. Se alguém conhecer, por favor comenta.

Agora tem integração… mas é meio tosca srsr porque só é feita depois da compra. ou seja cliente não consegue consultar o valor do frete feito pelo melhor envio…