Gostaria de saber sobre o calculo do frete.
Tenho o Melhor envio integrado na minha loja. Fiz um teste, efetuei uma compra direto na loja e o sistema calculou varias opçoes de frete, porém o menor valor na transpostadora Jadlog ficou em 61,11. Fiz uma cotação do frete no com o mesmo CEP direto no site da Mellhor Envio e as mesmas dimenões, peso, valor do produto ficou com frete de 37,40.
Poderiam me explicar o motivo dessa diferentça de preço?
Algo está errado ai, tem como passar os CEPS de origem e destino, as dimensões e peso utilizado? Outra coisa tem como postar um print das integrações e das configurações das integrações de envio?
Fiz o mesmo que você, simulei no próprio MelhorEnvio e os valores são diferentes dos apresentados na LI. Não sei que bug está ocorrendo no sistema de dimensões e peso entre LI e demais integrações (Correios, MelhorEnvios, Frenet, etc). Sei que está difícil, cada hora é um que está bugado e nem tenho mais paciência de abrir chamado porque é inútil.
Bom dia!
Tem alguem que poderia me ajudar a resolver o meu problema, por favor. Ainda não divulguei minha loja por causa desse problema. Não quero perder venda.