CEP não existente

Tenho muitas clientes que tentaram efetuar a compra e o cep deu como não existente, o que eu faço ?

Oi Carol, tudo bem?

Qual é o link da sua loja?

Me informe o produto testado e um dos CEP`s, por favor.

Carol Bressane - CollorCards

são vários CEPs que isso tem acontecido, já tem uns 3 meses

o ultimo foi: 13.187-146

Carol, nesse caso você precisa verificar a configuração realizada da forma de envio personalizada, se o CEP está dentro de uma das faixas cadastradas.

Se o CEP não estiver dentro da faixa, não aparecerá.

Testei esse CEP e foi certinho:

1 curtida

como faz essa configuração ?

Acho estranho tantas clientes estarem tendo esse erro.

Carol, essa configuração é feita manualmente. Dei uma olhada em sua loja e vi que já cadastrou algumas faixas de CEP`s. Agora, você precisa verificar se esses ceps estão dentro dessas faixas, se não, é necessário inclui-los.

Seguindo este tutorial: Como configurar uma forma de envio personalizada na minha loja? | Ajuda Loja Integrada

Para identificar a faixa de CEP que deseja atender, basta clicar neste link para acessar o site dos Correios e recolher essas informações.

1 curtida