Tenho muitas clientes que tentaram efetuar a compra e o cep deu como não existente, o que eu faço ?
Oi Carol, tudo bem?
Qual é o link da sua loja?
Me informe o produto testado e um dos CEP`s, por favor.
Carol Bressane - CollorCards
são vários CEPs que isso tem acontecido, já tem uns 3 meses
o ultimo foi: 13.187-146
Carol, nesse caso você precisa verificar a configuração realizada da forma de envio personalizada, se o CEP está dentro de uma das faixas cadastradas.
Se o CEP não estiver dentro da faixa, não aparecerá.
Testei esse CEP e foi certinho:
como faz essa configuração ?
Acho estranho tantas clientes estarem tendo esse erro.
Carol, essa configuração é feita manualmente. Dei uma olhada em sua loja e vi que já cadastrou algumas faixas de CEP`s. Agora, você precisa verificar se esses ceps estão dentro dessas faixas, se não, é necessário inclui-los.
Seguindo este tutorial: Como configurar uma forma de envio personalizada na minha loja? | Ajuda Loja Integrada
Para identificar a faixa de CEP que deseja atender, basta clicar neste link para acessar o site dos Correios e recolher essas informações.