Frete grátis indevidamente

Olá.

Todos os dados estão corretos no meu site, inclusive os pesos e dimensões para cálculo do frete, mas o frete pelo pac realmente não está sendo calculado.

Não posso esperar para colocar a loja no ar.

Caso não volte a funcionar normalmente e aconteça alguma venda, vou cobrar da loja integrada o frete que não for calculado.

Preciso que isso se resolva logo.

Não posso mais perder tempo com isso.

já enviei essa solicitação e não fui respondida ainda. Preciso resolver essa pencência.

Obrigada.

Carla Caetano

Vi aqui que vc é cliente PRO, sendo assim, vc pode abrir chamado no chat e terá prioridade no atendimento, apenas uma sugestão para acelerar o processo de atendimento e correção.

Você usa os módulos de pac/sedex nativos da plataforma ou usa algum app?

Já verificou se não configurou para dar frete grátis aqui: Login - Loja Integrada

1 curtida

Olá Carla, como vai?

Se não deseja oferecer frete grátis em nenhum tipo de regra, desative essas regras criadas, para testarmos em seguida.

Para te ajudar como configurar frete grátis: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/5635185-como-configurar-frete-gratis-em-minha-loja

Me diz se deu certo!

1 curtida

Não estou conseguindo acessar o chat, Leonardo.
Não acho de jeito nenhum no site…
Se vc conseguir me ajudar, vou te agradecer.

Muito obrigada.

Se

Oi Carla,

Para abrir um chamado com a equipe, siga esses passos:

Passo 01 - Logado no painel da sua loja, você irá clicar na opção “Ajuda”, posicionado no menu superior

Passo 02 - Em seguida, na opção "Precisa de ajuda?"

Passo 03 - Um chat abrirá, e então basta clicar em “Envie uma mensagem” para iniciar a conversa com um de nossos atendentes.