Formas de Frete não estão funcionando adequadamente

Minha loja vem apresentando problemas constantes nas formas de frete.
Tenho atualmente 5 formas de frete ativados sendo elas 3 formas de frete padrão da Loja integrada (pac, sedex e retirar pessoalmente) e 2 formas de frete criadas por mim.
No momento, seja pelo celular seja pelo computador para qualquer item da loja só aparece as opções de PAC e SEDEX.

Além disso, meus produtos que estão inseridos como “Frete grátis” continuam apresentando a opção de frete pago além da opção de frete grátis.

Por exemplo

  • R$ 0,00 3 dias úteis Frete Grátis
  • R$ 24,00 6 dias úteis PAC

O que fazer pra resolver esses problemas?

Obrigada

Olá! Tudo bem? :smile:
Dei uma olhada nas configurações da forma de envio personalizada, estavam sem valor mínimo inserido para que a forma aparecesse na loja. Quando coloquei um valor padrão “5,00”, a forma foi exibida na loja.

Screenshot_140
Screenshot_141

Quanto as cotações aparecerem mesmo que esteja com frete grátis, o Sedex/PAC cota para toda a loja então vai sempre aparecer, só não aparecerá quando na região não tem essa modalidade para entrega. O consumidor sabendo que o item está com frete grátis, vai optar pelo frete grátis.
Caso prefira personalizar a loja para que não seja exibida o Sedex/PAC quando o produto está com frete grátis, indicamos que fale com um programador. Na nossa loja de temas e serviços, temos vários parceiros que prestam esse serviço. https://integrando.se/servicos/implantacao/ajustes-e-personalizacoes/
:smiling_face:

1 curtida