Olá é possível configurar um alerta para “faltam x reais para frete grátis”?
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
É possível configurar sim, temos uma ferramenta de alerta de frete grátis dentro da nossa plataforma que permite essa configuração, estou separando aqui um artigo que pode estar lhe ajudando, veja:
No que precisar estaremos à disposição, forte abraço
o app vive dando problema aqui, sempre que configuro dá erro e vem cliente reclamar que no alerta aparece o valor X reais para o frete grátis e na hora do checkout aparece que o frete não é grátis. A Plataforma LI e o APP não estão comunicando eficientemente e isso prejudica a reputação da loja
Aqui sequer funciona, estou a mais de 45 dias tentando suporte com a fidelizar mais, sem nenhum exito
a ferramenta nao funciona
Realmente não funciona, precisa ser revista, o atendimento da equipe também inexiste.
essa porcaria de fidelizar mais nunca funcionou direito nao tem suporte e vem gente da LI indicar isso aí? Até hoje não removeram essa coisa?
Tão pensando que a gente é palhaço? Pagar mensalidade pra ter funcionalidades de péssima qualidade?
Pessoal, percebi que cada vez que eu altero algo relacionado ao frete grátis (valor, região), ele para de funcionar. Daí precisa remover o aplicativo e ativar de novo.
Mas aqui agora ele tá aparecendo só no carrinho, antigamente aparecia em qualquer página do site. Queria que aparecesse na página do produto também, pra incentivar o cliente que ainda não botou nem abriu o carrinho.